Isso significa que para quem quer trocar de lugar será melhor não renovar e ver isso depois?Eu acho que depois das trocas consegues arranjar mais lugares ao teu gosto
Isso significa que para quem quer trocar de lugar será melhor não renovar e ver isso depois?Eu acho que depois das trocas consegues arranjar mais lugares ao teu gosto
Não faço ideia. Eu no ano passado troquei de lugar e só renovei pós trocasIsso significa que para quem quer trocar de lugar será melhor não renovar e ver isso depois?
Mas os lugares que há na altura das trocas não são os mesmos (e mais) do que há depois das trocas?Não faço ideia. Eu no ano passado troquei de lugar e só renovei pós trocas
Este ano pelo contrário já renovei e vou tentar qualquer coisa no período de trocas. Não te sei dizer qual é o mais vantajoso
Eu renovei e vou tentar mudar depois.Isso significa que para quem quer trocar de lugar será melhor não renovar e ver isso depois?
Foi uma medida incrível do clubeJá renovei os meus 3 cativos
Ainda bem que este ano posso pagar fracionadamente
Uma medida tão simples que automaticamente vai aumentar o número de lugares vendidos.Foi uma medida incrível do clube
Felizmente posso pagar logo , coisa que a uns anos se quisesse não dava, mas gente da minha família fe lo dessa forma senão era impossível .
Já agora perguntaram me e eu não encontroUma medida tão simples que automaticamente vai aumentar o número de lugares vendidos.
25 de SetembroJá agora perguntaram me e eu não encontro
Quando fizeram o pagamento aparecia lá os dias e os meses em que seriam cobrados as próximas mensalidades mas os meus primos não apontaram , nao há forma de rever quando serão os próximos débitos ? Se alguém souber
Não me parece que sejam percentagens altas, sendo jogo a jogo, irá obviamente depender do preço a que estiver a ser feita a venda nominal de cada bilhete.Alguém tem mais informação sobre “Libertação da cadeira e revenda”? Nas FAQs refere apenas que, caso seja revendido, será atribuída uma “compensação, a definir jogo a jogo”. Mas isto é um bocado vago. 10%? 50%? 80%?
Dependendo do funcionamento desta medida, até pondero comprar lugar anual esta época. Mas não morando propriamente perto, já sei que à volta de metade dos jogos vai ser impossível de ir ver.
Onde viste esses dados ?Subida de 11% de vendas em relação ao mesmo período da época passada.
Renovações online são 71%, na temporada transata foram 38%.
X do Nogues. O Jogo foi quem divulgou.Onde viste esses dados ?