Lugar Anual 2025/26

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,512
67,957
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso significa que para quem quer trocar de lugar será melhor não renovar e ver isso depois?
Não faço ideia. Eu no ano passado troquei de lugar e só renovei pós trocas

Este ano pelo contrário já renovei e vou tentar qualquer coisa no período de trocas. Não te sei dizer qual é o mais vantajoso

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,650
4,080
Não faço ideia. Eu no ano passado troquei de lugar e só renovei pós trocas

Este ano pelo contrário já renovei e vou tentar qualquer coisa no período de trocas. Não te sei dizer qual é o mais vantajoso
Mas os lugares que há na altura das trocas não são os mesmos (e mais) do que há depois das trocas?

Ou seja, o objetivo das trocas é beneficiar quem já tem lugar anual e quer trocar e não terem toda a gente a passar lhes à frente

• Like
Reações: jcmp17

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,853
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem teve problemas na renovação do lugar anual na passada sexta-feira, hoje na secção "Movimentos" já devem encontrar a fatura do vosso lugar.
Ainda não recebi informação via email, mas na parte da plataforma já tenho fatura e movimento e já me aparece que o lugar foi renovado.

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,478
340
Penafiel, 1991
Alguém tem mais informação sobre “Libertação da cadeira e revenda”? Nas FAQs refere apenas que, caso seja revendido, será atribuída uma “compensação, a definir jogo a jogo”. Mas isto é um bocado vago. 10%? 50%? 80%?

Dependendo do funcionamento desta medida, até pondero comprar lugar anual esta época. Mas não morando propriamente perto, já sei que à volta de metade dos jogos vai ser impossível de ir ver.

• Like
Reações: Guilherme Pinto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,990
17,028
29
Uma medida tão simples que automaticamente vai aumentar o número de lugares vendidos.
Já agora perguntaram me e eu não encontro
Quando fizeram o pagamento aparecia lá os dias e os meses em que seriam cobrados as próximas mensalidades mas os meus primos não apontaram , nao há forma de rever quando serão os próximos débitos ? Se alguém souber

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,512
67,957
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora perguntaram me e eu não encontro
Quando fizeram o pagamento aparecia lá os dias e os meses em que seriam cobrados as próximas mensalidades mas os meus primos não apontaram , nao há forma de rever quando serão os próximos débitos ? Se alguém souber
25 de Setembro
25 de Novembro
25 de Dezembro

• Like
Reações: RuiFilipe10

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,468
4,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Alguém tem mais informação sobre “Libertação da cadeira e revenda”? Nas FAQs refere apenas que, caso seja revendido, será atribuída uma “compensação, a definir jogo a jogo”. Mas isto é um bocado vago. 10%? 50%? 80%?

Dependendo do funcionamento desta medida, até pondero comprar lugar anual esta época. Mas não morando propriamente perto, já sei que à volta de metade dos jogos vai ser impossível de ir ver.
Não me parece que sejam percentagens altas, sendo jogo a jogo, irá obviamente depender do preço a que estiver a ser feita a venda nominal de cada bilhete.

Pelo que se vê nos outros clubes, em jogos da liga o valor a reembolsar, se o bilhete for vendido, tenham atenção a este pormenor muito importante, penso que deverá rondar os 5€, em jogos das competições europeias deverá ir entre os 7 e os 10€.

• Like
Reações: nunofcp