Mas a chegar sempre à morte todos os dias, é fodidoO marido da outra é que está extraordinário.
É verdade que chega completamente esgotado mas não tem dado um milímetro ao Pogačar. E em terrenos que não são a praia dele.
Estou curioso para vê-lo amanhã.
Mas também não se pode dizer que o Pigi tem estado muito ofensivo, aliás, tem sido bem cínico e claramente a querer picar o ponto nas etapas.O marido da outra é que está extraordinário.
É verdade que chega completamente esgotado mas não tem dado um milímetro ao Pogačar. E em terrenos que não são a praia dele.
Estou curioso para vê-lo amanhã.
Mais de 3 segundos por km? UiPs: Acho que amanhã o Vingegaard e o Pogačar saem do contrarelógio a mais de 1m do Remco... na Geral
É tão lunático que até me fez esquecer que uma pessoa votou no ROGLIC!!!Acho que nao deve haver desenvolvimentos neste topico ate o membro que votou no Mas para ganhar o Tour que se acuse.
Adicionar as regras do forum que nao se deve votar nesse tipo de gente para ganhar provas de ciclismo sob pena de ser suspenso
O absurdo ridículo esperado a começar já desde tão cedo. Isto é um disparate.O MVDP é o melhor classicómano, mas o Tadej é o melhor do mundo. Grande luta entre os dois, este ano.
Vamos ver no vai dar a CG, mas parece que vai ser mais do mesmo, apesar do Jonas estar.melhor do que na época passada (tal como o esperado).
O João vai lutar com o Jorgenson e o Onley para o top 3. Remco não acompanha na montanha e o Roglic já foi.
Vamos ver.O absurdo ridículo esperado a começar já desde tão cedo. Isto é um disparate.
No tão pouco que já fica para os outros, nem assim MVDP lhe espeta duas seguidas onde "devia".
E tão óbvio já na de anteontem onde ganhou um por triz, em clara perda.
Será mais do mesmo, claro. Talvez mais de mais ainda.
Vinge vai levar poucas vai...penoso. A distância lunar para outros "maiores" é quase "desrespeitosa".
Fora eventuais quedas, lesões, doença, que não se quer a ninguém, será um tédio. Para quem não aprecia domínios insanos destes, claro.
O João para mim fez a escolha certa,a UAE foi a equipa que o fez evoluir mais e duvido que houvesse outra,que nao fosse a Jumbo,a conseguir que ele tivesse esta evolução.Só tenho acompanhado resultados e eu que fui defendendo esta ideia, estou contente com 2025 ser o ano que prova de forma inequívoca que o João fez a melhor escolha ao ir para a UAE.. Neste momento já podia ter ganho um GT se fosse figura de proa numa equipa como é o Remco, mas também muito se duvidou da capacidade do João ser sequer mais do que um gregário de luxo..
Ontem ele foi lá à frente e explicou ao Jorgensen que a treta dele sobre melhor equipa é isso mesmo, treta, o João descarrega o Remco, descarrega o Roglic e se for como sempre a fazer GTs em crescendo, na 3° semana ainda é gajo para rebentar a Jumbo em bloco e levar o líder ao título..
Almeida é um dos nomes mais fortes do ciclismo em 2025, mesmo que não faça outro top 10 num GT ou o tão esperado pódio, está nos best of the rest sem dúvida nenhuma..
Lá para as 16h.Alguém sabe a que horas sai o João? Os ETs devem sair 8, 10 e 12 minutos depois, suponho....
na a bolhaLá para as 16h.
Na casa dos 35:30 para o Remco.Mais ou menos de 35 minutos para o vencedor da etapa?
É o que estou a apostar também.Vou arriscar no Remco a ganhar 1:05 ao Vingegaard e 1:20 ao Pogacar
Fuck it