Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 90 72.6%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 8 6.5%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.6%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 17.7%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    124

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,510
209,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O marido da outra é que está extraordinário.
É verdade que chega completamente esgotado mas não tem dado um milímetro ao Pogačar. E em terrenos que não são a praia dele.
Estou curioso para vê-lo amanhã.
Mas a chegar sempre à morte todos os dias, é fodido

Mas gostava que desse luta
Amanhã até podia sair na frente uns 30/40 segundos; Pogacar é melhor para o espectáculo a correr atrás

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,180
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O marido da outra é que está extraordinário.
É verdade que chega completamente esgotado mas não tem dado um milímetro ao Pogačar. E em terrenos que não são a praia dele.
Estou curioso para vê-lo amanhã.
Mas também não se pode dizer que o Pigi tem estado muito ofensivo, aliás, tem sido bem cínico e claramente a querer picar o ponto nas etapas.
O Vingegaard é que me tem surpreendido pela sua postura.

Ps: Acho que amanhã o Vingegaard e o Pogačar saem do contrarelógio a mais de 1m do Remco... na Geral.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
564
1,076
Acho que nao deve haver desenvolvimentos neste topico ate o membro que votou no Mas para ganhar o Tour que se acuse.

Adicionar as regras do forum que nao se deve votar nesse tipo de gente para ganhar provas de ciclismo sob pena de ser suspenso

• Haha
Reações: pauloans

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,912
16,180
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não fui eu que votei no Mas ok? Por mais que ache um excelente ciclista.

Eu acho que sei quem foi.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,930
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O MVDP é o melhor classicómano, mas o Tadej é o melhor do mundo. Grande luta entre os dois, este ano.

Vamos ver no vai dar a CG, mas parece que vai ser mais do mesmo, apesar do Jonas estar.melhor do que na época passada (tal como o esperado).

O João vai lutar com o Jorgenson e o Onley para o top 3. Remco não acompanha na montanha e o Roglic já foi.
O absurdo ridículo esperado a começar já desde tão cedo. Isto é um disparate.

No tão pouco que já fica para os outros, nem assim MVDP lhe espeta duas seguidas onde "devia".
E tão óbvio já na de anteontem onde ganhou um por triz, em clara perda.

Será mais do mesmo, claro. Talvez mais de mais ainda.
Vinge vai levar poucas vai...penoso. A distância lunar para outros "maiores" é quase "desrespeitosa".
Fora eventuais quedas, lesões, doença, que não se quer a ninguém, será um tédio. Para quem não aprecia domínios insanos destes, claro.

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,413
5,041
O absurdo ridículo esperado a começar já desde tão cedo. Isto é um disparate.

No tão pouco que já fica para os outros, nem assim MVDP lhe espeta duas seguidas onde "devia".
E tão óbvio já na de anteontem onde ganhou um por triz, em clara perda.

Será mais do mesmo, claro. Talvez mais de mais ainda.
Vinge vai levar poucas vai...penoso. A distância lunar para outros "maiores" é quase "desrespeitosa".
Fora eventuais quedas, lesões, doença, que não se quer a ninguém, será um tédio. Para quem não aprecia domínios insanos destes, claro.
Vamos ver.

Eu sou fã do Pogacar, portanto acabo por apreciar. Aliás, há outras coisas interessantes, para além da amarela.

Só espero não me vir a desiludir. O meu pai adorava o Lance, do qual nunca gostei. Na minha juventude o maior era o Indurain, portanto ninguém podia ganhar mais Tours do que ele (5 seguidos). A queda do Lance já não apanhou o meu pai vivo. Teria sido um desgosto.

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Só tenho acompanhado resultados e eu que fui defendendo esta ideia, estou contente com 2025 ser o ano que prova de forma inequívoca que o João fez a melhor escolha ao ir para a UAE.. Neste momento já podia ter ganho um GT se fosse figura de proa numa equipa como é o Remco, mas também muito se duvidou da capacidade do João ser sequer mais do que um gregário de luxo..

Ontem ele foi lá à frente e explicou ao Jorgensen que a treta dele sobre melhor equipa é isso mesmo, treta, o João descarrega o Remco, descarrega o Roglic e se for como sempre a fazer GTs em crescendo, na 3° semana ainda é gajo para rebentar a Jumbo em bloco e levar o líder ao título..

Almeida é um dos nomes mais fortes do ciclismo em 2025, mesmo que não faça outro top 10 num GT ou o tão esperado pódio, está nos best of the rest sem dúvida nenhuma..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,812
31,830
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só tenho acompanhado resultados e eu que fui defendendo esta ideia, estou contente com 2025 ser o ano que prova de forma inequívoca que o João fez a melhor escolha ao ir para a UAE.. Neste momento já podia ter ganho um GT se fosse figura de proa numa equipa como é o Remco, mas também muito se duvidou da capacidade do João ser sequer mais do que um gregário de luxo..

Ontem ele foi lá à frente e explicou ao Jorgensen que a treta dele sobre melhor equipa é isso mesmo, treta, o João descarrega o Remco, descarrega o Roglic e se for como sempre a fazer GTs em crescendo, na 3° semana ainda é gajo para rebentar a Jumbo em bloco e levar o líder ao título..

Almeida é um dos nomes mais fortes do ciclismo em 2025, mesmo que não faça outro top 10 num GT ou o tão esperado pódio, está nos best of the rest sem dúvida nenhuma..
O João para mim fez a escolha certa,a UAE foi a equipa que o fez evoluir mais e duvido que houvesse outra,que nao fosse a Jumbo,a conseguir que ele tivesse esta evolução.
Agora o pau de dois bicos é que ele tem uma equipa com um dos melhores da história e mais 2 galos,o que pode dificultar oportunidades para ganhar a sua grande volta.
No entanto,mais que oportunidades,o Joao precisa de resolver o problema crónico no posicionamento. Se o fizer, vai acabar por ganhar uma grande volta.
Sair da UAE é também abandonar o treinador,pelo que duvido que seja a melhor opcao...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
740
376
Lá para as 16h.
na a bolha
João Almeida partirá às 15h46 (hora de Portugal Continental) para o contrarrelógio individual, quinta etapa da Volta a França, com percurso de 33 quilómetros e início e chegada em Caen.

O português, que ocupa a oitava posição da classificação geral, a 55 segundos do líder Mathieu van der Poel (Alpecin) e de Tadel Pogacar (UAE Emirates), que têm precisamente tempo idêntico (desempata-os as posições alcançadas nas quatro etapas já realizadas), arrancará para a prova antes de Remco Evenepoel (Soudal), bicampeão mundial de contrarrelógio e maior candidato à vitória nesta jornada em terreno plano.

• Like
Reações: Hendrix

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
564
1,076
Ora bem para ja como tempo de referencia temos o Affini que vai em primeiro numa média de 53km/h 😱

A estrada esta rapida!! secalhar vento a favor.
Remco se calhar facilmente chega à media de 55 ou 56km/h 😬

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,510
209,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana