Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 86 71.7%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 8 6.7%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.7%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 0.8%
  • João Almeida

Votos: 22 18.3%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 0.8%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    120

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,541
31,074
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os gajos da geral vinham todos atrasados
Deixa perceber quem efetivamente caiu
O remco é certo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,110
208,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver se há updates do Remco

E este final era mesmo muito perigoso

• Like
Reações: Diogo Tomás

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,874
16,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Meu companheiros, alguém conhece alguma loja física com vários modelos de calçado de estrada?

Ruben1893

24 Julho 2019
87,110
208,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Muitas quedas, Remco foi ao chao, veremos o impacto

Roglic safou-se 😬

Poga e Vinge, apos os 5 km vieram ca para tras para se resguardar, aquele final tinha tudo para dar asneira....e deu
Esses 2 conseguiram acabar lado a lado numa etapa destas

São mesmo melhores amigos

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,801
1,057
Meu companheiros, alguém conhece alguma loja física com vários modelos de calçado de estrada?
O que falta aí são lojas de ciclismo. Se vives perto de uma Bikezone, por exemplo, são multimarca e têm bastante escolha.

Tens também as lojas da Specialized. Se tiveres com vontade de gastar dinheiro, têm as que para muitos são as melhores sapatilhas de estrada atualmente (Torch).

Se estás a iniciar-te no desporto, a Decathlon tem uma boa variedade também a preços acessíveis.

Última edição:
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,874
16,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que falta aí são lojas de ciclismo. Se vives perto de uma Bikezone, por exemplo, são multimarca e têm bastante escolha.

Tens também as lojas da Specialized. Se tiveres com vontade de gastar dinheiro, têm as que para muitos são as melhores sapatilhas de estrada atualmente (Torch).

Se estás a iniciar-te no desporto, a Decathlon tem uma boa variedade também a preços acessíveis.
Obrigado, por acaso nunca tinha ouvido falar.

Estou no ciclismo(praticante) á menos de 1 ano, sou um menino ainda.

A verdade é que estou completamente a marimbar(sem loucuras de meios ordenados ok) para o preço dos sapatos. Neste momento vale tudo para acabar com o último desconforto que sinto, a dormência nos metatarsos. Pode ser dos cleats? Pode. Mas o sapato da Decathlon saiu-me algo apertado, tenho de procurar um modelo mais 'wide'. Quero ir a uma ou duas lojas, experimentar e ver por mim o conforto no pé. Em breve o bikefit fará o resto.

Ainda vou acompanhar o Olivier á Torre.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,801
1,057
Obrigado, por acaso nunca tinha ouvido falar.

Estou no ciclismo(praticante) á menos de 1 ano, sou um menino ainda.

A verdade é que estou completamente a marimbar(sem loucuras de meios ordenados ok) para o preço dos sapatos. Neste momento vale tudo para acabar com o último desconforto que sinto, a dormência nos metatarsos. Pode ser dos cleats? Pode. Mas o sapato da Decathlon saiu-me algo apertado, tenho de procurar um modelo mais 'wide'. Quero ir a uma ou duas lojas, experimentar e ver por mim o conforto no pé. Em breve o bikefit fará o resto.

Ainda vou acompanhar o Olivier á Torre.
Provavelmente uma posição menos correcta dos cleats ou da própria posição sobre a bicicleta. Um bikefit vai-te resolver isso.

Há marcas com versões wide das sapatilhas, como a SIDI, mas são carotes…

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,874
16,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Provavelmente uma posição menos correcta dos cleats ou da própria posição sobre a bicicleta. Um bikefit vai-te resolver isso.

Há marcas com versões wide das sapatilhas, como a SIDI, mas são carotes…
Pois. Sidi, Bont, Lake... ouvi falar também nos Fizik. Mas desta vez só compro experiementando, sapatos e selim vai ser aquela coisa que é muito própria mas que depois de encontrar o ideal não tem nada que saber, estimar e comprar igual depois.

Obrigado pelas dicas.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,110
208,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois. Sidi, Bont, Lake... ouvi falar também nos Fizik. Mas desta vez só compro experiementando, sapatos e selim vai ser aquela coisa que é muito própria mas que depois de encontrar o ideal não tem nada que saber, estimar e comprar igual depois.

Obrigado pelas dicas.
Rouba uma bicla à Cofidis e está feito

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,874
16,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Rouba uma bicla à Cofidis e está feito
Não me vale de nada a bicla deles porque não tenho a flexibilidade deles. Ao quilómetro 50 já não tinha ombros e costas 😂

Mas pensei em usar o meu afilhado que é um puto fora do normal para sacar uns óculos ao Pogačar 😂 Mas fica caro o "tour" até lá.

• Haha
Reações: pauloans

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,440
7,915
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gostei muito de ver o Vingegaard na etapa de ontem. Fazer 3º e não perder tempo para o Pogačar numa chegada que não é nada o seu estilo é assinalável.
A questão é que o Vingegaard já vinha nas lonas e o Pogačar com cara de quem fazia mais 1km àquele ritmo.

Não sei até que ponto é que o Jonas já vem a queimar combustível que devia estar a guardar para a 3ª semana.
O ano passado vimo-lo a fazer uma super etapa no sterrato e a deixar a dúvida no ar sobre quem iria ganhar o Tour e no fim comeu 5min enquanto o diabo esfregava o olho.
É isso. Um em esgar de esforço, o outro sentado, "sem sofrer", tudo tão ridicularmente fácil.
Vinge estará melhor que o ano passado mas devem também tê-lo sacudido para se mostrar mais confiante, mais agressivo. Pouco importará.

Ou vem realmente "transformado" de alguma forma (o que não parece) ou pode levar um amasso ainda maior. Pouco ou nada lhe valerão táticas e estratégias de equipa.
Espero que não mas um Tour que parece ainda mais que venha a ser quando, como e quanto(!) Pog quiser.

ribasFCP

Superior
28 Junho 2025
48
64
É isso. Um em esgar de esforço, o outro sentado, "sem sofrer", tudo tão ridicularmente fácil.
Vinge estará melhor que o ano passado mas devem também tê-lo sacudido para se mostrar mais confiante, mais agressivo. Pouco importará.

Ou vem realmente "transformado" de alguma forma (o que não parece) ou pode levar um amasso ainda maior. Pouco ou nada lhe valerão táticas e estratégias de equipa.
Espero que não mas um Tour que parece ainda mais que venha a ser quando, como e quanto(!) Pog quiser.
A mim estes dias tem me lembrado o tour de 2023.
Nos primeiros dias o pogačar a lutar com todas as forças por todas as bonificacoes que existiam e o Vinggaard calmo a dizer que no final tudo se resolveria por minutos.

Só que este ano os papeis parecem invertidos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,440
7,915
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A mim estes dias tem me lembrado o tour de 2023.
Nos primeiros dias o pogačar a lutar com todas as forças por todas as bonificacoes que existiam e o Vinggaard calmo a dizer que no final tudo se resolveria por minutos.

Só que este ano os papeis parecem invertidos.
Sim, e para o Vinge, não sei se não lhe será inócuo, desgastante e demasiado contra-producente.

• Like
Reações: ribasFCP