Ha sempre sprinters a irem com o crl nas primeiras etapasPhilipsen fora do Tour
Num sprint de merda a meio da etapa
Calhou ao Philipsen
Ha sempre sprinters a irem com o crl nas primeiras etapasPhilipsen fora do Tour
Num sprint de merda a meio da etapa
E ainda dizem q nao é perigosoVamos ver se há updates do Remco
E este final era mesmo muito perigoso
Esses 2 conseguiram acabar lado a lado numa etapa destasMuitas quedas, Remco foi ao chao, veremos o impacto
Roglic safou-se
Poga e Vinge, apos os 5 km vieram ca para tras para se resguardar, aquele final tinha tudo para dar asneira....e deu
O que falta aí são lojas de ciclismo. Se vives perto de uma Bikezone, por exemplo, são multimarca e têm bastante escolha.Meu companheiros, alguém conhece alguma loja física com vários modelos de calçado de estrada?
Obrigado, por acaso nunca tinha ouvido falar.O que falta aí são lojas de ciclismo. Se vives perto de uma Bikezone, por exemplo, são multimarca e têm bastante escolha.
Tens também as lojas da Specialized. Se tiveres com vontade de gastar dinheiro, têm as que para muitos são as melhores sapatilhas de estrada atualmente (Torch).
Se estás a iniciar-te no desporto, a Decathlon tem uma boa variedade também a preços acessíveis.
Provavelmente uma posição menos correcta dos cleats ou da própria posição sobre a bicicleta. Um bikefit vai-te resolver isso.Obrigado, por acaso nunca tinha ouvido falar.
Estou no ciclismo(praticante) á menos de 1 ano, sou um menino ainda.
A verdade é que estou completamente a marimbar(sem loucuras de meios ordenados ok) para o preço dos sapatos. Neste momento vale tudo para acabar com o último desconforto que sinto, a dormência nos metatarsos. Pode ser dos cleats? Pode. Mas o sapato da Decathlon saiu-me algo apertado, tenho de procurar um modelo mais 'wide'. Quero ir a uma ou duas lojas, experimentar e ver por mim o conforto no pé. Em breve o bikefit fará o resto.
Ainda vou acompanhar o Olivier á Torre.
Pois. Sidi, Bont, Lake... ouvi falar também nos Fizik. Mas desta vez só compro experiementando, sapatos e selim vai ser aquela coisa que é muito própria mas que depois de encontrar o ideal não tem nada que saber, estimar e comprar igual depois.Provavelmente uma posição menos correcta dos cleats ou da própria posição sobre a bicicleta. Um bikefit vai-te resolver isso.
Há marcas com versões wide das sapatilhas, como a SIDI, mas são carotes…
Rouba uma bicla à Cofidis e está feitoPois. Sidi, Bont, Lake... ouvi falar também nos Fizik. Mas desta vez só compro experiementando, sapatos e selim vai ser aquela coisa que é muito própria mas que depois de encontrar o ideal não tem nada que saber, estimar e comprar igual depois.
Obrigado pelas dicas.
Não me vale de nada a bicla deles porque não tenho a flexibilidade deles. Ao quilómetro 50 já não tinha ombros e costasRouba uma bicla à Cofidis e está feito
É isso. Um em esgar de esforço, o outro sentado, "sem sofrer", tudo tão ridicularmente fácil.Gostei muito de ver o Vingegaard na etapa de ontem. Fazer 3º e não perder tempo para o Pogačar numa chegada que não é nada o seu estilo é assinalável.
A questão é que o Vingegaard já vinha nas lonas e o Pogačar com cara de quem fazia mais 1km àquele ritmo.
Não sei até que ponto é que o Jonas já vem a queimar combustível que devia estar a guardar para a 3ª semana.
O ano passado vimo-lo a fazer uma super etapa no sterrato e a deixar a dúvida no ar sobre quem iria ganhar o Tour e no fim comeu 5min enquanto o diabo esfregava o olho.
A mim estes dias tem me lembrado o tour de 2023.É isso. Um em esgar de esforço, o outro sentado, "sem sofrer", tudo tão ridicularmente fácil.
Vinge estará melhor que o ano passado mas devem também tê-lo sacudido para se mostrar mais confiante, mais agressivo. Pouco importará.
Ou vem realmente "transformado" de alguma forma (o que não parece) ou pode levar um amasso ainda maior. Pouco ou nada lhe valerão táticas e estratégias de equipa.
Espero que não mas um Tour que parece ainda mais que venha a ser quando, como e quanto(!) Pog quiser.
Sim, e para o Vinge, não sei se não lhe será inócuo, desgastante e demasiado contra-producente.A mim estes dias tem me lembrado o tour de 2023.
Nos primeiros dias o pogačar a lutar com todas as forças por todas as bonificacoes que existiam e o Vinggaard calmo a dizer que no final tudo se resolveria por minutos.
Só que este ano os papeis parecem invertidos.