Tour de France 2025

Quem será o vencedor?

• Tadej Pogačar

Votos: 76 72.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 8 7.6%
  • Remco Evenepoel

Votos: 2 1.9%
  • Primoz Roglic

Votos: 1 1.0%
  • João Almeida

Votos: 17 16.2%
  • Florian Lipowitz

Votos: 0 0.0%
  • Enric Mas

Votos: 1 1.0%
  • Outro

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    105

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,433
7,909
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Calma que o Jonas diz que está na melhor forma de sempre, que não tem medo do Tadej e que tem um plano para o derrotar.
Até gostava, mas tenho muitas dúvidas. A menos que mostre alguma verdadeira "transformação"...no seu motor físico. Acho que não terá sido ajudado suficientemente para isso.
Se for pela equipa, Pogi detona quaisquer táticas e estratégias mais ou menos complexas que a Visma possa querer planear e explorar para o asfixiar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,302
4,921
Até gostava, mas tenho muitas dúvidas. A menos que mostre alguma verdadeira "transformação"...no seu motor físico. Acho que não terá sido ajudado suficientemente para isso.
Se for pela equipa, Pogi detona quaisquer táticas e estratégias mais ou menos complexas que a Visma possa querer planear e explorar para o asfixiar.
Também não me acredito, mas ele está com moral.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
898
1,691
Gostei muito de ver o Vingegaard na etapa de ontem. Fazer 3º e não perder tempo para o Pogačar numa chegada que não é nada o seu estilo é assinalável.
A questão é que o Vingegaard já vinha nas lonas e o Pogačar com cara de quem fazia mais 1km àquele ritmo.

Não sei até que ponto é que o Jonas já vem a queimar combustível que devia estar a guardar para a 3ª semana.
O ano passado vimo-lo a fazer uma super etapa no sterrato e a deixar a dúvida no ar sobre quem iria ganhar o Tour e no fim comeu 5min enquanto o diabo esfregava o olho.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,784
207,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostei muito de ver o Vingegaard na etapa de ontem. Fazer 3º e não perder tempo para o Pogačar numa chegada que não é nada o seu estilo é assinalável.
A questão é que o Vingegaard já vinha nas lonas e o Pogačar com cara de quem fazia mais 1km àquele ritmo.

Não sei até que ponto é que o Jonas já vem a queimar combustível que devia estar a guardar para a 3ª semana.
O ano passado vimo-lo a fazer uma super etapa no sterrato e a deixar a dúvida no ar sobre quem iria ganhar o Tour e no fim comeu 5min enquanto o diabo esfregava o olho.
A mim parece que o Vingegaard de 2025 é o Pogacar de 2022 ou 2023

Tem aquele feeling interno que vai ser difícil na alta montanha
E tenta qualquer coisinha em cada chegada; cortes no vento, ataques no plano ou a descer

Mas posso estar enganado
E chegarmos ao Col de La Loze e termos um "i'm gone, i'm dead" outra vez

Ruben1893

24 Julho 2019
86,784
207,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Mathieu ontem ganhou 51 anos depois da última vitória do seu avô 😭😭

Lindoooo

Ruben1893

24 Julho 2019
86,784
207,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nem há a decência desta malta ir para a fuga e andar ali com 4/5 minutos de avanço a passear

Vão em dia de recuperação ao terceiro dia
Por amor de deus

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
502
978
Hoje é Dia de cicloturismo so vale a pena ver os ultimos 10kms

A corrida passou ao lado de alguns setores do Paris-Roubaix a direçao decidiu passar ao lado e nao meter animaçao na etapa, depois de um dia de chuva e uma vespera de uma etapa que é uma mini classica

O Tour tem destas coisas ora fazes uma etapa quase a 50km de media como dps tens esta seca do crlh.

Sao 3 semanas....nao faltara animaçao

Ruben1893

24 Julho 2019
86,784
207,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fico na dúvida sobre quem é a culpa do acidente
A Alpecin agora tem o Groves para sprintar

Tour sem ver Milan vs Merlier vs Philipsen

• Like
Reações: pauloans

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
502
978
Acho que a culpa e do Coquard, ninguem quer aquilo como é obvio, e a adrenalina e a tensao estarem no maximo não é desculpa, aquilo foi super perigoso, muitos toques e toquezinhos e até cargas de ombro, "So" caiu o Philipsen dps da roda do Coquard ter tocado no ciclista da intermarche e dps andou aos "S" podia ter sido uma queda bem mais grave.

BTW o final de etapa parece bastante perigoso tambem , espero que ninguem se magoe

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
86,784
207,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Wellens está a fazer o quê? A gastar energia que vai precisar mais à frente?