Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
911
Certo, mas se é o Zubi que faz a shortlist porque raio iria incluir um treinador com que não concorda, mesmo que a tivesse que refazer?
Não estou com o meu raciocínio a querer absolver parcialmente ou em absoluto o Zubi da contratação do Anselmi na medida que eu estou completamente no escuro se ele tentou convencer o André, se gostava dele, se não gostava, ou se dentro da minha mencionada shortlist de possíveis treinadores várias pessoas incluiram treinadores e deram palpites e ele até era das pessoas que não o propôs ou se pelo contrário era o fã n1 do Anselmi. Completamente no escuro em relação a isso.

Agora independentemente do grau de influência (ou má influência) do Zubi é uma decisão do André. Forçosamente.

A escolha de um treinador mesmo estando dentro da esfera de responsabilidades dum Director desportivo é uma decisão de tal ordem de importância que não é nem pode ser alheia ao presidente. É só isto..

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
532
785
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,157
51,169
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.
Tipo o quê? ficar em terceiro lugar e gastar uns 10M em treinadores esta temporada? ou ser eliminado do mundial aos pés de equipas amadoras?

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
742
1,117
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ninguém tira a verdade deste tema, mas quero ver quem vai perguntar sobre o tema ao Presidente na apresentaçāo do treinador, com ou sem o Zubi ao lado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,356
894
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Possivelmente o homem mais bem pago da estrutura e alguém que veio também por força da boa relação que tinha com o AVB, acabou encostado.

Se tivesse continuado, ninguém teria questionado.

De positivo retiro que temos um presidente exigente e que não dá abébias. Se não há competência e resultados, não serve e o caminho é a saída, sem preocupação com repercussões “políticas”.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,827
11,689
Esse deve ter ido de férias.
(Não que esse tempo todo no clube não tenham sido férias para ele)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
943
1,828
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,631
48,880
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.

Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.

Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.
Queres com isso dizer que o Luís Gonçalves tinha um camião de notas a disposição e só trouxe essa merda? 😂😂 foda-se!