Alguém consegue decifrar que jogo ele está a ver ao segundo 27?
O Villas-Boas tinha 32 quando chegou ao Porto na época em que ganhou tudo. Não há idade certa para se ser competente.O novo NGT tem a minha idade. Ou estou a ficar velho ou ele é jovem demais.
O Henrique Monteiro afinal não o foi esperar ao aeroporto mas sim buscá-lo a Amsterdão. Já não me lembro de ver alguém fazer isto aos anos...
Alguém consegue decifrar que jogo ele está a ver ao segundo 27?
Que grande exagero.
há gajos aqui que chamam de fdp para cima a jogadores, dirigentes e dirigentes e é permitido
fica aqui o aviso vou continuar a chamá-lo Farolim porque como escrevi há vários post atrás esse não é uma forma perjurativa de me referir a ele, nem
Insultuosa.
se preferem este tipo de abordagem fiquem com a vossa gestão exemplar
Ainda lhe começa a doer o cuOlha se não querem chamar Farioli que chamem xico, ta feito
Acho muito bem. Se não se impõem regras, é uns para um lado, os outros para o outro (e contra mim falo também) e isto fica uma bandalheira. Será que custa assim tanto escrever o nome da pessoa como ele é, mostrar um mínimo de consideração mesmo que não se goste?*Farioli
Fica já aqui o exemplo. Isto não vai ser permitido!!!
A pergunta não se deve ao Dave Vos, mas sim ao facto de ter rodado muito a equipa e o jornalista considerar que era noite de “equipa B”.Será que a vai levar perguntas como estas ao trazer o Dave Vos
Gostei da firmeza na resposta …
FAP é pívias… hum, tens tipo 15 anos, não é?Queres uma tradução para Português? Serias o pívias.
Estás a ficar velho.O novo NGT tem a minha idade. Ou estou a ficar velho ou ele é jovem demais.