Os bons treinadores normalmente fazem aparecer jogadores em quem não se acreditava muito.. pode ser que o Farioli consiga isso com algum.
que tenhas muito sucesso no nosso FCP, depois dos fracassos dos 2 treinadores anterioresDois anos.Não deverá ser um treinador pra ficar muito tempo. Se correr mal vai embora como todos os outros em que isso acontece.
Se correr bem, como é uma espécie de treinador da moda vai sair para campeonatos mais competitivos.
Até a utilizar temos "vulgares" como "tesão" se nota como este fórum é composto por gente inteligente, pois utilizaste sim um termo vulgar como "tesão", mas antes escreveste "suster".A felicidade dele a gravar o video no carro , eu estava a tentar suster o tesão , mas não estou a conseguir, enfim.. é doença isto.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Exatamente isso que Arne Sllot disse. Que o problema de Farioli foi apenas o PSV e Feyenoord terem mais e melhores avançados que o Ajax.Por vezes e mais fácil destruir ou ver coisas negativas do que positivas.
Já o Arne Slot refere algo do género que o problema do Farioli de Ajax foi não ter soluções ofensivas tanto em quantidade como em qualidade comparativamente com o PSV e com o Feyenoord.
Foi um florista (julgo ter sido o @Eclipsisboy ) que hoje citou/transcreveu as palavras do treinador do Liverpool.
São coisas que podem acontecer e pode ser que ele tenha aprendido com isso.Exatamente isso que Arne Sllot disse. Que o problema de Farioli foi apenas o PSV e Feyenoord terem mais e melhores avançados que o Ajax.
Para termos a noção também, nas últimas jornadas o Ajax mandou 8 bolas aos ferros também.
www.fcporto.pt
Deixa de ser criança e respeita as regras do fórum e acima respeita de tudo respeita o novo treinador quer gostes ou não.Já tu podes chamar-me parolo?
Não estás sujeito a regras também?
A felicidade dele a gravar o video no carro , eu estava a tentar suster o tesão , mas não estou a conseguir, enfim.. é doença isto.
![]()
268 K vues · 5,8 K réactions | As 🔑 do Dragão 💙 #SeguimosJuntos | FC Porto
As 🔑 do Dragão 💙 #SeguimosJuntoswww.facebook.com
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk