Ali é o pepe (?) feito burro a atacar o jogador e é comido e bem
Houve "n" gente neste fórum a defender a ideia de jogo deste desgraçado.
Qualquer equipa mija na escada parecia o PSG contra nós.
Ali é o pepe (?) feito burro a atacar o jogador e é comido e bem
Houve "n" gente neste fórum a defender a ideia de jogo deste desgraçado.
Qualquer equipa mija na escada parecia o PSG contra nós.
Eustáquio.Ali é o pepe (?) feito burro a atacar o jogador e é comido e bem
epa, vale o que vale.
Também acho.epa, vale o que vale.
Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…
A conclusao é que fez menos com menos. Nao e propriamente uma surpresa.
Eu nao teria grandes receios em apostar que se Nico nao sai, Anselmi ainda era nosso treinador.Também acho.
Esta coisa de se fazer comparações com contextos diferentes e aqui o contexto diferente foi a saída dos 2 elementos principalmente o Nico que era meia equipa. é só uma perda de tempo e completamente ilógico.
Isto é válido para este exemplo como é para vários outros.
Mais pontos acho que teria tido.Eu nao teria grandes receios em apostar que se Nico nao sai, Anselmi ainda era nosso treinador.
Porque todo o jogo ia fluir muito mais com Nico na equipa.
Em condições normais, isso seria uma desculpa perfeitamente legítima que o Anselmi podia dar. Mas a verdade é que nem isso pode usar como atenuante.epa, vale o que vale.
Para ser mais justo tinhamos que ou tirar o Nico e o Galeno ao Vitor Bruno ou adicionar ao Anselmi. E o Anselmi nao teve uma pre epoca para preparar a equipa, apanhou o plantel em cacos quando o VB saiu…
Mas é preciso tambem ver que o nivel de dificuldade dos jogos que o VB foi muito superior.epa, vale o que vale.
Os tópicos são movidos para outro espaço. Não fechados. Quem quiser comentar comenta quem quiser ler lê.Vocês são masoquistas....
Fechem o FDP do tópico!!
Se não tivesse perdido… se calhar não viria para cá… e Anselmi poderia continuar a desenvolver a sua visão…O Anselmi sempre me pareceu fraquinho, mas o Farioli, ter perdido um campeonato com 9 pontos de vantagem a 5 jornadas do fim, faz-me ter pesadelos....vamos ver
Esse título é altamente enganador...é ler o texto e percebem. Basicamente o título está a dizer que AVB e estrutura nunca sentiram confiança no Anselmi mas o que o André diz não é nada disso. É mais abrangente e não individualiza culpas.![]()
Villas-Boas e a saída de Anselmi do F. C. Porto: "Nunca sentimos confiança"
André Villas-Boas comenta pela primeira vez o despedimento de Martín Anselmi e fala de um "processo de renovação funcional e organizacional" no futebol portistawww.jn.pt
O João Brandão riu-se.
…mas os adeptos exigentes e comprometidos com as vitórias choram compulsivamente!O João Brandão riu-se.