Dão!boa questão.
provavelmente devem dar a diferença para saldo da conta mas não tenho a certeza do que estou a dizer.
Dão!boa questão.
provavelmente devem dar a diferença para saldo da conta mas não tenho a certeza do que estou a dizer.
É compra ou renovação?apenas dia 18 a 20 de julho.
agora compras o teu lugar do ano passado apenas
Renovação do lugar do ano passado.É compra ou renovação?
É que só me apareceu compra e era somente com Dragão caixa incluído e eu não quero!
Mas é assimJá vi, aparcelei em 4 e são valores todos diferentes, de 100€ o 1º e vai baixando nas outras parcelas.
A mim foi com cartão e tb não recebi confirmação de renovaçãoJá deu merda comigo.
Comprei através de MBWAY, dinheiro saiu e compra falhou
Mas tem de ser compra, se não não chega lá, não há nenhum botão renovação, tens de escolher a modalidade que queres e comprar.Renovação do lugar do ano passado.
Eu também acho, assim nas trocas já não há nada de jeito.Eu cho que a ordem não está correta, devia ser primeiro as renovaçoes, depois as trocas e só depois as compras de novos lugares, para premiar quem tem lugar anual e ppudesse optar mudar para um lugar melhor
Mas quando escolhes, aparece logo o teu lugar em baixo (do ano passado)Mas tem de ser compra, se não não chega lá, não há nenhum botão renovação, tens de escolher a modalidade que queres e comprar.
 mim não me apareceu, para aparecer tive de ir por compra.Mas quando escolhes, aparece logo o teu lugar em baixo (do ano passado)
Aconteceu-me a mesma coisa... E agora? Temos de repetir o processo?Já deu merda comigo.
Comprei através de MBWAY, dinheiro saiu e compra falhou
Pois vamos aguardar, se repetires o processo ainda te acontece outra vezAconteceu-me a mesma coisa... E agora? Temos de repetir o processo?
É a tesão..O site é novo, é normal que haja constrangimentos iniciais. Tirando a malta que quer comprar, e que quer os melhores lugares possíveis, quem apenas quer renovar não percebo a pressa. Até dia 16 está tudo seguro...
Parece quando é para entregar o IRS, vai tudo no primeiro dia e claro que depois aquilo crasha. Típica cena tuga![]()
Eu também contava com isso, mas meti a comida a aquecer 2m no microondas e antes de apitar já tinha email a agradecer a renovação.O site é novo, é normal que haja constrangimentos iniciais.
Essas regras de transmissibilidade não são de agora.De louvar as medidas implementadas para aproximar o clube dos tempos modernos e facilitar processos!
Contudo parece-me um bocado sem sentido as condições especiais para a transmissibilidade do Lugar em caso de impedimento de ir ao jogo.
No meu caso, por exemplo, não poderei dar o meu lugar ao meu pai por causa de o mesmo não estar no mesmo "gap" de idades que eu
Consegues, desde que seja para um que estivesse livre o ano passado e este ano.Não consigo alterar o lugar ainda?