Lugar Anual 2025/26

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já deu merda comigo.
Comprei através de MBWAY, dinheiro saiu e compra falhou

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,378
15,390
Eu cho que a ordem não está correta, devia ser primeiro as renovaçoes, depois as trocas e só depois as compras de novos lugares, para premiar quem tem lugar anual e ppudesse optar mudar para um lugar melhor
Eu também acho, assim nas trocas já não há nada de jeito.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas tem de ser compra, se não não chega lá, não há nenhum botão renovação, tens de escolher a modalidade que queres e comprar.
Mas quando escolhes, aparece logo o teu lugar em baixo (do ano passado)

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,468
4,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O site é novo, é normal que haja constrangimentos iniciais. Tirando a malta que quer comprar, e que quer os melhores lugares possíveis, quem apenas quer renovar não percebo a pressa. Até dia 16 está tudo seguro...

Parece quando é para entregar o IRS, vai tudo no primeiro dia e claro que depois aquilo crasha. Típica cena tuga :ROFLMAO:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O site é novo, é normal que haja constrangimentos iniciais. Tirando a malta que quer comprar, e que quer os melhores lugares possíveis, quem apenas quer renovar não percebo a pressa. Até dia 16 está tudo seguro...

Parece quando é para entregar o IRS, vai tudo no primeiro dia e claro que depois aquilo crasha. Típica cena tuga :ROFLMAO:
É a tesão..

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,570
4,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De louvar as medidas implementadas para aproximar o clube dos tempos modernos e facilitar processos!
Contudo parece-me um bocado sem sentido as condições especiais para a transmissibilidade do Lugar em caso de impedimento de ir ao jogo.
No meu caso, por exemplo, não poderei dar o meu lugar ao meu pai por causa de o mesmo não estar no mesmo "gap" de idades que eu
Essas regras de transmissibilidade não são de agora.