Tem uma certa piada ver as primeiras mensagens deste tópico. Fiasco total.
Fiasco total não é sinónimo de piada para o clube..eu.percebi..bem queria que tivesse sucesso. Irá sair mas não sabemos as razões.Tem uma certa piada ver as primeiras mensagens deste tópico. Fiasco total.
Dizes o mesmo todos os dias, já percebemos.Desportivamente um desastre total e completo.
É o resumo do primeiro ano do Presidente AVB.
Cassete. Se muda é porque.muda. se nada faz é porque nada faz. Este ano foi mau. Ainda ganhamos um título. Mas foi fraco. Acho que precisávamos disto para cair na real.mas.vamos melhorar já para o ano. Tenho.esse feeling novamente.Dizes o mesmo todos os dias, já percebemos.
O tinto é fdp. Principalmente com a cara de seboso e canastrão que tem... deve ter sulfitos no cu...O Tinto disse na Now que tem um caderninho com a lista de jogadores e treinadores espanhóis que não vieram.
Ainda assim nenhum dos que estava lá soube dizer com precisão o porquê do AZ estar de saída.
Sobre os jogadores que chegaram, é isso que eu tenho dito desde o defeso do verão passado. E estou na mesma sobre a sua preponderância nessas movimentações. Ser mais discreto é uma das possibilidades. Passa muito a ideia de que quem risca é o Presidente. Melhor sinal seria que a estrutura se mantivesse, sem dúvida.Eu tambem não sei o real papel de zubizarreta... o que sei é que com ele, chegamos a alvos como Samu, Gabri Veiga. O Moura apareceu cá praticamente sem sair nas noticias, isto tudo num periodo onde era noticia publica um fraco estado das financas. Ainda tivemos Perez e para fechar o plantel, Vieira e Djalo. Pelo meio ainda apareceu um Gul, William Gomes e outro perez.
Portanto, os ultimos anos o paradigma de reforços chegou a ser carmo, verons, francos, noutras epocas galeno pepe, wendel, bruno costa... na ultima e em ano de eleicoes, tivemos um Nico, um otavio e tal...
Se foi o zubi que mudou isto ou nao nao sei... sei é que é espanhol, ja trabalhou em alguns clubes com projectos onde comecaram a aparecer nomes interessantes apos a sua chegada, que coincidiu tambem com o NGC.
As pessoas tem memoria curta, mas no primeiro dia apos o fecho do ultimo dia de mercado, tava tudo muito contente e surpreendido com o que se tinha feito: na altura, creio que todos as nossas compras tinham sido vistas como incriveis, com os 2 emprestados a tambem serem considerados 2 boas movimentacoes, embora uma duvida maior sobre djalo.
Acho que as vezes a malta acha que o zubizarreta teve ca de ferias, se calhar para esses precisavam de levar era com um Bacalhau à bras, sempre a viajar e a fazer show off, porque uma coisa é certa: as vezes mais vale parecer que ser!
Máquina. E o outro é o Pedro Alves.Não sei qual o clube do Mário Branco mas as duas vezes que foi ao Canal 11 posso dizer que foi dos melhores programas que vi.
Pelo menos na parte teórica parece-me que percebe muito acerca do que faz e além disso é muito bom comunicador.
Duvido das duas coisas que disseste.Dizes o mesmo todos os dias, já percebemos.
Sim até porque a tua análise super detalhada e complexa à actuação do AVB esta época é demais para nós simples mortais percebermos.Duvido das duas coisas que disseste.
Nós? Era só para ti.Sim até porque a tua análise super detalhada e complexa à actuação do AVB esta época é demais para nós simples mortais percebermos.
Mil perdões.
As pessoas gostam é de folclore, viagens, cameras, criar contas no twitter para auto promocao e vender empenho na contratacoes…Sobre os jogadores que chegaram, é isso que eu tenho dito desde o defeso do verão passado. E estou na mesma sobre a sua preponderância nessas movimentações. Ser mais discreto é uma das possibilidades. Passa muito a ideia de que quem risca é o Presidente. Melhor sinal seria que a estrutura se mantivesse, sem dúvida.