Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,806
7,162
Tem uma certa piada ver as primeiras mensagens deste tópico. Fiasco total.
Fiasco total não é sinónimo de piada para o clube..eu.percebi..bem queria que tivesse sucesso. Irá sair mas não sabemos as razões.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,503
20,046
O Tinto disse na Now que tem um caderninho com a lista de jogadores e treinadores espanhóis que não vieram.

Ainda assim nenhum dos que estava lá soube dizer com precisão o porquê do AZ estar de saída.

• Like
Reações: Gatão1983
Lord

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,806
7,162
O Tinto disse na Now que tem um caderninho com a lista de jogadores e treinadores espanhóis que não vieram.

Ainda assim nenhum dos que estava lá soube dizer com precisão o porquê do AZ estar de saída.
O tinto é fdp. Principalmente com a cara de seboso e canastrão que tem... deve ter sulfitos no cu...

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
801
1,744
Porto
A notícia nem sequer é nova!

E nem foi o Rui Santos o primeiro a dar...

E também não se deve tornar oficial antes do final de agosto!

• Like
Reações: pipOx

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,538
7,043
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu tambem não sei o real papel de zubizarreta... o que sei é que com ele, chegamos a alvos como Samu, Gabri Veiga. O Moura apareceu cá praticamente sem sair nas noticias, isto tudo num periodo onde era noticia publica um fraco estado das financas. Ainda tivemos Perez e para fechar o plantel, Vieira e Djalo. Pelo meio ainda apareceu um Gul, William Gomes e outro perez.

Portanto, os ultimos anos o paradigma de reforços chegou a ser carmo, verons, francos, noutras epocas galeno pepe, wendel, bruno costa... na ultima e em ano de eleicoes, tivemos um Nico, um otavio e tal...

Se foi o zubi que mudou isto ou nao nao sei... sei é que é espanhol, ja trabalhou em alguns clubes com projectos onde comecaram a aparecer nomes interessantes apos a sua chegada, que coincidiu tambem com o NGC.
As pessoas tem memoria curta, mas no primeiro dia apos o fecho do ultimo dia de mercado, tava tudo muito contente e surpreendido com o que se tinha feito: na altura, creio que todos as nossas compras tinham sido vistas como incriveis, com os 2 emprestados a tambem serem considerados 2 boas movimentacoes, embora uma duvida maior sobre djalo.

Acho que as vezes a malta acha que o zubizarreta teve ca de ferias, se calhar para esses precisavam de levar era com um Bacalhau à bras, sempre a viajar e a fazer show off, porque uma coisa é certa: as vezes mais vale parecer que ser!
Sobre os jogadores que chegaram, é isso que eu tenho dito desde o defeso do verão passado. E estou na mesma sobre a sua preponderância nessas movimentações. Ser mais discreto é uma das possibilidades. Passa muito a ideia de que quem risca é o Presidente. Melhor sinal seria que a estrutura se mantivesse, sem dúvida.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,620
5,998
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma prova que a gestão desportiva foi terrível. E tantos que vieram desculpar o mercado de inverno onde efectivamente acabou a época

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
129
195
Portugal
soa a bode espiatório até porque ninguém faz ideia do trabalho que fez ou não e da sua influência mas quando os resultados são maus é inevitàvel rolarem cabeças. espero que escolham um sucessor melhor

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,178
9,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei o que leva a esta alegada rescisão, mas a 31 de agosto de 2024 não me lembro de haver muita gente a dizer que tínhamos má equipa.

Foi +\- consensual que os reforços viriam acrescentar qualidade, mesmo os fiascos que foram os empréstimos do Djalo e do Fábio.

Espero obviamente um substituto à altura do FC Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,942
7,262
Porto
Sobre os jogadores que chegaram, é isso que eu tenho dito desde o defeso do verão passado. E estou na mesma sobre a sua preponderância nessas movimentações. Ser mais discreto é uma das possibilidades. Passa muito a ideia de que quem risca é o Presidente. Melhor sinal seria que a estrutura se mantivesse, sem dúvida.
As pessoas gostam é de folclore, viagens, cameras, criar contas no twitter para auto promocao e vender empenho na contratacoes…

Mas depois quando surgem reforcos pela calada batem palmas, etc…

Um contrasenso

• Like
Reações: Sky