Eu vi algumas coisas interessantes quando teve Pepe ao lado.Otávio não dá, é escusado. Precisava de cérebro novo, não é possível.
Este ano foi uma vergonha.
Eu vi algumas coisas interessantes quando teve Pepe ao lado.Otávio não dá, é escusado. Precisava de cérebro novo, não é possível.
O Farioli é uma escolha criteriosa.Recolher dados, compilar os mesmos, analisa los, formular uma conclusão. Estes são os passos de uma escolha criteriosa, se achas que é isso que é feito...
E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certoO Farioli é uma escolha criteriosa.
Com ele, um Ajax muito fraco, dos mais fracos de sempre, não foi campeão por uma unha negra, 1 ponto.
Apesar do deslize final, fez muito com muito pouco. E a jogar um futebol de qualidade.
É. Depende do altar. O AVB vai rezando... enquanto escolhe o treinador...E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo
Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.E a tua opinião, na minha acho que as escolhas têm sido feitas na base da fezada, claro que pode dar certo uma ou outra, mas não é esse o caminho certo
Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.É de rir ler isto quando o presidente tudo permitiu aos jogadores.
Casos de indisciplina e inação do presidente andaram de mãos dadas desde o caso PP.
Tudo foi permitido aos jogadores sem consequências de maior.Não gosto do Anselmi e acho que foi dos piores treinadores que já vi no Porto, mas a culpa nesse tocante foi do Presidente.
Mão leve com o Merdê, com o Otávio e outros, além de constantes intromissões no balneário, retirando autoridade ao treinador (e a outros, como o Jorge Costa) perante os jogadores.
Não me conheces de lado nenhum.mantem te calmo e respeita as opiniões contrárias, se quiseres ser respeitado.Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.
Que carlh....A tese do 30 de Junho não me parece uma explicação implausível.
Pelo menos em teoria.
A reunião é convocada para transmitirem ao MA que não estão satisfeitos e que julgam não existirem condições para continuar a relação. É-lhe dito que o melhor para todas as partes envolvidas seria encetarem negociações com vista a um acordo de separação. É feita uma exposição detalhada de todos os motivos pelos quais a situação actual não tem pernas para andar.
Mas o Anselmi terá reagido mal (de acordo com as notícias). E disse que nada feito. Se querem mandá-lo embora, que rescindam unilateralmente.
Ora, aqui chegados, independentemente da comunicação formal da rescisão, a rescindirem no dia 24 ou 25 de Junho, isso repercutir-se-ia no exercício 2024/2025, na totalidade do valor em causa (4 milhões, segundo se escreve).
Parece pouco, mas pode ser que a administração da SAD entenda que não é conveniente.
Então, blackout - nenhuma explicação sobre o assunto, pois não podem dar a entender que a decisão já está tomada, sem que isso tenha consequências jurídicas.
Quem é que disse que o Mora não servia para titular?Eu acho que é o sabichismo de quem há cinco ou seis meses disse que Mora não servia para titular. Se houve mérito de Anselmi em alguma coisa, foi mesmo o constatar o que para outros era óbvio. São opiniões que têm que ser respeitadas, desde que com base nisso mesmo, no respeito. Que é coisa que falta muito, a muita gente por aqui.
Sei que Anselmi correu mal e não vejo que possa vir a resultar. Não sei se Farioli vai correr mal, mas não estou a ver o que me mostra ser provável que corra bem.
Quem seria para ti o treinador?Sou um apoiante convicto de AVB, mas após Anselmi e agora ao que parece Farioli começo a duvidar da sua competência a nivel da vertente desportiva, continuamos a apostar em treinadores estrangeiros sem qualquer conhecimento do futebol português, então porque não apostar em alguns jovens técnicos emergentes no panorama dos melhores treinadores portugueses, falta de coragem?.
Em que te baseias para dizer que Villas-Boas tudo permitiu aos jogadores?É de rir ler isto quando o presidente tudo permitiu aos jogadores.
Casos de indisciplina e inação do presidente andaram de mãos dadas desde o caso PP.
Foram n casos de indisciplina ao longo da época e o único castigo digno de registo foi ao Djaló.Em que te baseias para dizer que Villas-Boas tudo permitiu aos jogadores?
Tenho até ideia de que quando o Presidente levou os jogadores para estágio depois de uma vergonhosa derrota, o treinador ficou do lado dos jogadores.
Jamais o PP podia ter sido titular depois do que fez, não chego ao ponto de correr com ele mas no minimo um castigo pesado tinha que levar.Em que te baseias para dizer que Villas-Boas tudo permitiu aos jogadores?
Tenho até ideia de que quando o Presidente levou os jogadores para estágio depois de uma vergonhosa derrota, o treinador ficou do lado dos jogadores.
Absolutamente de acordo!Sou um apoiante convicto de AVB, mas após Anselmi e agora ao que parece Farioli começo a duvidar da sua competência a nivel da vertente desportiva, continuamos a apostar em treinadores estrangeiros sem qualquer conhecimento do futebol português, então porque não apostar em alguns jovens técnicos emergentes no panorama dos melhores treinadores portugueses, falta de coragem?.