#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,448
6,947
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se for o Farioli cá estarei para apoiar e esperar que corre bem, mas não é um nome que me inspire muita confiança..não entendo de todo o entusiasmo..5 clubes de 1ª linha de Itália ficaram sem treinador e nenhum pensou nele, estranho...para um treinador que é a nova "estrela do futebol Italiano" e mesmo assim ninguém o quis e está livre..
Isso é o que qualquer Portista fará. Neste momento estou a torcer para que não venha, porque é desesperante imaginarmo-nos a tentar jogar daquela forma. E, de extraordinário, não tem nada feito a que nos possamos agarrar.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,042
19,449
Tudo dito e realço a tua última frase.

Se ao mínimo deslize andarem a pintar paredes vai ser ainda mais complicado reverter as coisas.

Redes sociais (principalmente Instagram que os jogadores têm) já nem digo nada pois aí sempre haverá críticas, justas ou injustas.

Ainda hoje de madrugada estava a dar no Porto Canal a entrevista do João Pinto à Revista Dragões em que ele dizia algo do género "para voltarmos a ganhar temos de estar juntos e puxar todos para o mesmo lado".
Foi por volta das 2:30 da manhã.

• Like
Reações: gow4hs

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,044
3,793
30
Porto
Por acaso não me admira nada que essas últimas notícias sejam verdade.

O Anselmi desde as primeiras semanas que me deu ares de ser um cona mole.

Um gajo que fez uma prestação miserável, no mundial, e no final vem sempre dizer que competiu até ao fim, não pode ser bom da cabeça.

Os treinadores tendem a viver num mundo desfasado da realidade, mas este supera níveis surreais.

Tenho que pedir desculpa ao VB porque pensei que não havia pior que ele. Enganei-me.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,604
95,006
Se a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.

• Like
Reações: miguel e Psantos123

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,660
11,004
Italia
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Não acredito que uma administração com tanto conhecimento e experiência no futebol ao mais alto nivel não tenha aquilatado essas deficiências estruturais antes de pagar um balurdio para o contratar...

O discurso conformista acho que se viu desde cedo...o tipo não tem noção de onde está. Deve achar que isto é o cruz azul das antas...

• Like
Reações: Roma

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,883
16,841
29
Quem perdeu o balneário foi o André.
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,017
666
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas
Mas era que preciso que alguém lhes fosse dizer isso nas trombas.....

Parece que o nem o Bicho com aquele corpanzil teve capacidade para tal....

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,743
51,104
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.
Não. O Andre devia ter castigado severamente o Pepê. O André devia ter recambiado o Fábio ja que estava sempre a atrasar se. O Andre devia ter dado menos palmadinhas nas costas a este plantel de cepos quando não ganhavam a ninguém e muito menos passar por cima do lider do balneário, que devia ser o treinador. Despediram um treinador, não houve castigos severos, é tudo deles.

O Anselmi ate pode ser realmente um banana nesse aspecto, não duvido disso, mas quem mimou demasiado o balneário foi o Andre.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,743
51,104
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Perdeu o balneário não foi ser mau, foi por ser demasiado bonzinho.

• Like
Reações: Dias_21

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,138
336
Dois anos de contrato sem quaisquer condições de performance acordadas é meio caminho andado para voltar a ter os mesmos problemas e nós não nos podemos dar ao luxo de andar a torrar dinheiro em treinadores.
Claro. As práticas GRH no desporto profissional são das mais avançadas que há neste campo. É só fazer a parte que nos toca. Defender o outorgante FCP

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
625
1,509
Há a disciplina referente ao tipo de liderança do treinador e há a disciplina imposta pelo clube segundo o seu próprio regulamento interno que não deve andar ao sabor daquilo que o diretor desportivo ou o diretor do futebol profissional acharem que deve ser aplicado no momento.

O FC Porto falhou enquanto estrutura a partir do momento em que o Pepê escreve o que escreve publicamente sobre o treinador e não existem consequências desportivas para o jogador. O FC Porto falhou enquanto estrutura a partir do momento em que um jogador chega diversas vezes atrasado ao treino e não sofre consequências a nível desportivo. Desde logo há alguma coisa de errado quando um treinador é condescendente com este tipo de comportamento, mas o pior de tudo é a disciplina não ser imposta como um todo pela estrutura do clube e isso acaba por ser, indelevelmente, responsabilidade do Presidente e consequentemente da estrutura.

É bom que esta época tenha servido de aprendizagem a toda a gente no clube. O André tem o meu total apoio, mas se não se fizer uma correção óbvia aos muitos erros que foram cometidos nesta primeira época, o mandato tem tudo para ser um fracasso total, infelizmente.

Se os jogadores não sofrem consequências desportivas pelas suas ações, estamos a criar um "monstro" para sermos um cemitério de treinadores.