Porque é mais um treinador de 3 centrais e nós temos boa defesa!?André vai buscar o Vasco Matos…
Vasco Matos fez um bom trabalho no Sans Vara, mas desconheço se é o tal...
Porque é mais um treinador de 3 centrais e nós temos boa defesa!?André vai buscar o Vasco Matos…
Não vamos querer voltar ao tempo de ter um treinador a chatear os Nakajimas, Jaimes etc..Es um tangas... Sabes perfeitamente que estava a referir o Mourinho a mandar-lhe a msg quem manda sou eu
Esse não era chatiar era bulling, depois a relação com o Marega... No fim levou uma cagadela de pomba que foi muito merecida.Não vamos querer voltar ao tempo de ter um treinador a chatear os Nakajimas, Jaimes etc..
Pouco. Está velho. Uma permuta Zaidu- Zlatan e está feito.Quanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?
Com este plantel pode vir o Guardiola para treinador e o JJ para preparador físico...Mas onde reside ainda a dúvida!? o Anselmi não mostrou já todo o seu caos tático, falta de critérios na escolha do 11, e tremenda ignorância da cultura portista!?
Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?Com este plantel pode vir o Guardiola para treinador e o JJ para preparador físico...
Menos de 50% de vitórias e continua-se a falar no plantel como se o treinador não tivesse responsabilidade.Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!
Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!
O jogo contra o Al Ahly é a morte de qualquer treinadorMenos de 50% de vitórias e continua-se a falar no plantel como se o treinador não tivesse responsabilidade.
Mas isso não aconteceu so ali, o resultado é que não foi positivoO jogo contra o Al Ahly é a morte de qualquer treinador
Mais ainda que o jogo com o Inter. Nenhum treinador pode deixar que a equipa parta daquela forma
Mas aquilo foi escandalosoMas isso não aconteceu so ali, o resultado é que não foi positivo
Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.
É verdade, mas nada que algum ppl não tinha vindo a avisarMas aquilo foi escandaloso
Os gajos estiveram praí 7 ou 8 vezes em vantagem numérica
Nao estou a embirrar com nada. Tu tens a tua opinião e eu a minha. Pensas que mudar rotinas de uma equipa é de um dia para outro? Pensas que colocar um atleta rotinado a uma determinada posição durante imensos anos, e repentinamente, adapta-lo a um lugar fora da zona de conforto e com dinâmicas completamente diferentes é de um dia para o outro?Estás completamente enganado, ou porque não queres perceber o que escrevi ou simplesmente porque queres embirrar com algo que vai contra os teus estigmas e preconceitos,
Claro que a parte humana é essencial em qualquer profissão, eu prefiro um trabalhador motivado do que três desmotivados,
Mas para que tal aconteça tens que ter uma liderança forte, ser um bom chefe não chega, até porque entre um líder e um chefe vai um abismo de diferença..
Generalidades à parte, o que eu disse foi que os atuais jogadores do nosso clube, a maior parte, ou são burros ou maus profissionais, escolhe.
é factual, não se admite que não percebam o que têm que fazer, e só estou a falar do básico, nem sequer vou entrar nas considerações dos devaneios teóricos do anselmi.
Não tendo que me justificar, mas para que fiques esclarecido, sei tanto de futebol como de Liderança,
Que exagero. Não faltam cartomantes na Europa.Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.
Eu continuo com uma opiniao diferente. O plantel nao foi construído para o modelo que Anselmi quis impor. Eu, sinceramente, continuo a achar que num modelo de 4x1x2x3 poderiamos ter muito mais sucesso. Temos um plantel jovem, mas com muita qualidade. Martim Fernandes, William, Samu, Mora, Fábio Vieira, Gabri, Nehuen Perez, Namaso (e preciso dar mais tempo e ter mais paciência), sao jogadores de excelente qualidade. Isto falando dos mais novos. Depois temos os mais experientes, como Marcano, Zaidu ( nao entendo o afastamento), Joao Mario, Varela, Pepê, Eustaquio (selecao Canada), Francisco Moura, Diogo Costa.Sem dúvida, até porque hoje em dia não há treinador que não saiba tudo da "ciência" da bola.
Agora gestores de homens, com capacidade (inteligência e humildade) para se adaptarem às circunstâncias e fazerem algo de jeito com o que têm disposição é que há muito poucos.
Dito isso, que há neste momento no plantel do Porto vários jogadores sem o mínimo de condições para cá estar (e não falo só de aspectos técnicos), lá isso há!
Fuck broo ainda bem que não votei em ti nas eleições...Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
OkNao estou a embirrar com nada. Tu tens a tua opinião e eu a minha. Pensas que mudar rotinas de uma equipa é de um dia para outro? Pensas que colocar um atleta rotinado a uma determinada posição durante imensos anos, e repentinamente, adapta-lo a um lugar fora da zona de conforto e com dinâmicas completamente diferentes é de um dia para o outro?
Em alta competição um mínimo erro, basta para se perder um jogo. E se os atletas nao se sentir adaptado à nova orientação tactica e novas dinâmica no terreno de jogo, a probabilidade de errar é muito maior. E nao é por serem burros ou maus profissionais, mas sim, porque no seu todo o coletivo ainda nao tem rotinas bem alinhavadas para que nada possa falhar. Isso necessita de tempo. Mas no FCP nao ha tempo, porque tem de ganhar no imediato.
É sempre um risco qualquer treinadorNeste, acredito mais. Bem mais.
Mas é uma opção de risco. É torcer para que corra bem.
Votaste num que em Ano e Meio vai para 3 treinadores e o proximo se for o do Ajax...nao chega aos 2 anos com 4 treinadores despedidos...Fuck broo ainda bem que não votei em ti nas eleições...