Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,817
13,606
  • Like
Reações: K92

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,531
636
Na minha opinião faz parte dos deveres de um atleta (especialmente com uma carreira curta) manter um estilo de vida que não impacte a sua vida profissional. Isso implica, entre outras coisas, uma alimentação regrada ou horários de sono saudáveis. Acho que isto se estende, dentro do bom senso dos atletas, às férias. O Martim parece ter um perfil pouco regrado e isso costuma ser fatal para grandes carreiras em alto nível (e para o índice de gordura corporal mal acabam a carreira).

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,956
3,141
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deus foi generoso com o Martim qto a talento, já no que concerne a beleza digamos que não foi assim tão benevolente. Provavelmente o Martim passou de um gajo que, qdo chegava a casa tinha que imaginar as boazonas e fazer algum trabalho manual, para um gajo que elas fazem fila para terem a oportunidade de se porém por baixo. Portanto, toda esta dissertação filosófica para dizer que compreendo que um gajo cheio de energia e com oferta ao dispor queira aproveitar, desde que nos seus tempos livres e não comprometendo o seu desempenho profissional, tem mais que aproveitar, estar bem psicologicamente também é benefício para o seu desempenho.

• Haha
Reações: K92 e skyniro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,360
6,638
Deus foi generoso com o Martim qto a talento, já no que concerne a beleza digamos que não foi assim tão benevolente. Provavelmente o Martim passou de um gajo que, qdo chegava a casa tinha que imaginar as boazonas e fazer algum trabalho manual, para um gajo que elas fazem fila para terem a oportunidade de se porém por baixo. Portanto, toda esta dissertação filosófica para dizer que compreendo que um gajo cheio de energia e com oferta ao dispor queira aproveitar, desde que nos seus tempos livres e não comprometendo o seu desempenho profissional, tem mais que aproveitar, estar bem psicologicamente também é benefício para o seu desempenho.
O moço só tem pinta de panhonha, não é propriamente deformado.

• Haha
Reações: mitla

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,587
6,871
48
Braga
Na minha opinião faz parte dos deveres de um atleta (especialmente com uma carreira curta) manter um estilo de vida que não impacte a sua vida profissional. Isso implica, entre outras coisas, uma alimentação regrada ou horários de sono saudáveis. Acho que isto se estende, dentro do bom senso dos atletas, às férias. O Martim parece ter um perfil pouco regrado e isso costuma ser fatal para grandes carreiras em alto nível (e para o índice de gordura corporal mal acabam a carreira).
Tenho um filho de um amigo meu, atleta de natação com futuro bastante promissor e muito potencial. Tem uma vida de monge, momentos de revolta, mas foi o percurso escolhido por ele, os pais apenas lhe tentam proporcionar as melhores condições e apoiá-lo. Irá ser se Deus quiser um atleta Olímpico, universidades americanas, etc. e não vai nunca ganhar uma fração do que estes miúdos ganham no futebol. A parte mental é o que diferencia cada vez mais a evolução destes atletas. Talento sem isso é um desperdício.

Última edição:
  • Like
Reações: matias

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,817
13,606
Felizmente a beleza não é requisito pra jogar, senão andávamos com Folha a patrão do meio campo e André Silva a matador.