mas gostavas do futebol praticado ?uma árvore não faz uma floresta
o IVIC também ganhou muito...
mas gostavas do futebol praticado ?uma árvore não faz uma floresta
Mas ficou decidido aí?E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?
A questão não é essaMas ficou decidido aí?
Não sabemos.
Não é bem assim mas ok...
Estou absolutamente dececionado com Anselmi, não gosto, nem nunca gostei do seu estilo de jogo, nem compreendi nada do que tentou fazer.Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
Isto já faz mais sentido
Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Claro. Deixou o Cajuda.Isto já faz mais sentido
Pode demorar mas está a ser tratado
Éramos mimados (eu não) ao ponto de ter tido uma discussão com uns tipos nos Aliados que eram portistas e me viram todo contente a festejar o título e me censuraram com "é só um campeonato pá, agora a gente festeja é títulos internacionais só, o campeonato é normal, esta época foi meio uma tanga".Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.
Acresce que nessa altura éramos uns mimados.
Foi o bufo Conceiçao que lhe confidenciouO Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Como vais culpar os centrais, se não havia meio-campo? Até podias ter Ricardo Carvalho e Pepe que a merda seria quase a mesma.A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.
Quem está a assumir que ele foi chamado para ser despedido é essa tua cabecinha.A questão não é essa
Não me fodam ele foi chamado para ser despedido , a partir desse momento não me venham com esta a pensar . Se tinha dúvidas não o chamava para o mandar embora , esperava mais 2/3 dias , reunia com a direção refletia e depois sim tomava decisão
Ederson a enterrar.Loles o City acabou de sofrer um golo à Porto
Vão ver
As pessoas parecem não interiorizar que esse tipo de cenário NÃO PODE ser sequer imaginado?Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.
E a Juventus antes tambémLoles o City acabou de sofrer um golo à Porto
Vão ver