O presidente anda a dar no Tadala.Estás a falar de ter acordo ou não para rescisão certo?
O novo treinador nesse dia já deve estar mais que escolhido.
O presidente anda a dar no Tadala.Estás a falar de ter acordo ou não para rescisão certo?
Lol!Olha o whisfull Thinking do Brazuca.
![]()
«Não está cem por cento garantido que Anselmi vá embora» | MAISFUTEBOL
<p style="margin-bottom:11px">Óscar Botelho e Bruno Andrade comentaram a atualidade desportiva esta quinta-feira em mais uma edição do CNN Mais Transferências com a coordenação do jornalista Henrique Mateus.</p>maisfutebol.iol.pt
Se AVB decidir manter o treinador, o que eu não acredito, acontece o mesmo que o shaimite o que é desnecessário.Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
Eles querem é todos que ele fiqueOlha o whisfull Thinking do Brazuca.
![]()
«Não está cem por cento garantido que Anselmi vá embora» | MAISFUTEBOL
<p style="margin-bottom:11px">Óscar Botelho e Bruno Andrade comentaram a atualidade desportiva esta quinta-feira em mais uma edição do CNN Mais Transferências com a coordenação do jornalista Henrique Mateus.</p>maisfutebol.iol.pt
Isso não vai acontecer.Se AVB decidir manter o treinador, o que eu não acredito, acontece o mesmo que o shaimite o que é desnecessário.
O que queres dizer "seja para que lado for" ?Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
Só há um lado. Alguém no seu perfeito juízo mantinha um treinador depois de lhe mostrar/dizer que queria a sua saída?Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
Iria ficar um ambiente de cortar à faca.Só há um lado. Alguém no seu perfeito juízo mantinha um treinador depois de lhe mostrar/dizer que queria a sua saída?
O AVB está a tentar ver a luzinha desde o inicio da epoca...Porque tentou ver pela enésima vez uma luzinha de evolução ao fundo do túnel e.. nada de nada. A juntar a isso a humilhação de não passar aquele grupo e ver o principal rival a apurar-se em primeiro no seu..
Ia parecer aquele patrão que quer que te despeças para não te pagar indemnização mesmo sabendo que não estás lá a fazer nada de jeitoIria ficar um ambiente de cortar à faca.
Isso faz-me pensar que, considerando os diferentes jornalistas que têm diferentes informações do que foi acontecendo...Enquanto Anselmi não for oficial OUT não sai nada cá para fora.
Tudo o que sair até lá são boatos.
é para mim.Mas então a malta não quer um treinador com conhecimento no Tugão, experiente, com títulos conquistados, com curriculum em outros campeonatos, com experiência nas competições europeias .... e o solução é o treinador do Bodo????
Se a ideia fosse segurar o Anselmi já não se sabia ? O presidente já tinha passado uma mensagemIsso faz-me pensar que, considerando os diferentes jornalistas que têm diferentes informações do que foi acontecendo...
E se for AVB que quer segurar Anselmi e se mantém "fiel" à sua ideia inicial, e é o Zubi e/ou Bicho que querem que ele saia?
Faz-me confusão como é que há tantas fontes com informações diferentes... (à parte daqueles que só recircularam infos de ouros meios)
Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.Estás a falar de ter acordo ou não para rescisão certo?
Mas é sequer possibilidade ficar ? Está tudo maluco ?Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.
Mas acha que esta demora tem a ver com o facto de dar um fim "limpo" a isto? Porque com o VB foi logo imediato.Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.