Correcto.Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.
Só violou o regulamento interno da inteligência.
Última edição:
Correcto.Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.
É venderCorrecto.
Só violou o regulamento interno de inteligência.
Eu também vendia de laçoVou dizer algo que se calhar a maioria nao vai concordar mas eu vendia a um preco justo enquanto esta em alto em termos de interesse por causa do seu talento e idade.
Se tiver ido a conduzir e estiver com os copos, que se foda o regulamento interno. Há leis acima do regulamento interno.Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.
Com um lacinho e uma garrafa de vinho.Tanta gente interessada nele, 40M sabiam a pato.
Queres aumentar a cepalhada no clube só pode. Vamos manter os Eustaquios, Marcanos, etcEu também vendia de laço
E depois iam às putas mas sem InstagramQue falta faz um João Pinto para desancar esta canalha lá no balneário.
Já estou a imaginar:
- Oh seu filho de setenta p****?! Que andavas a fazer às 6 da manhã a conduzir? Ias a casa da avó levar-lhe o pequeno-almoço era?! És burro da p*** da cabeça ou simplesmente és um atrasado mental que não sabe em que clube estás?! Se queres apanhar a berdoada ao menos apanha em casa, onde ninguém te vê oh seu burro do ca*****.
Saudades do grande João Pinto.
Está mal, as p**** é que iam a casa dele, assim é que tem de ser, não faz sentido esta malta andar a mostrar-se na rua às tantas da madrugada.E depois iam às putas mas sem Instagram
Ia tudo a eito. Tudo que fosse cepo e/ou mau profissionalQueres aumentar a cepalhada no clube só pode. Vamos manter os Eustaquios, Marcanos, etc
Não me importava de ter o Halaand ou Vini.
Vive com os pais acho euEstá mal, as p**** é que iam a casa dele, assim é que tem de ser, não faz sentido esta malta andar a mostrar-se na rua às tantas da madrugada.