Subjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.Em PT, a seguir ao Diogo, é só o melhor GR
Não vejo o Cláudio melhor que turbin nem Rui silva...também não o vejo pior, só mais velho
Subjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.Em PT, a seguir ao Diogo, é só o melhor GR
concordamos em discordarSubjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.
Não vejo o Cláudio melhor que turbin nem Rui silva...também não o vejo pior, só mais velho
Cláudio é superior ao Rui Silva.Subjetivo, acho muito subjetivo. Para ter essa nocao seria preciso partilharem os mesmos planteis.
Superior não é..Cláudio é superior ao Rui Silva.
No minimo igual.Superior não é..
Mais baixo. Vá, um irmão gémeo falso...No minimo igual.
MULá se foi a venda do Diogo
Está bonito isto..
Não tem guito para ele.
A ideia do Mendes é essa. Primeiro quer despachar o miúdo e só depois o resto para tentar dar menos margem de manobra ao clube. O AVB a que não vai facilitar depois do que se viu na renovação e intransigência do Mendes e "familia" quanto ao valor da clausula.A não venda do Diogo só me preocupa, se puder significar a saída do puto Mora...![]()
Esse tipo de "intransigências" tem que ser mais bem discutido. A faca e o queijo não podem estar sempre do mesmo lado. Temos que ser carneiros e esticar mais a corda, por mais que o jogador não goste.A ideia do Mendes é essa. Primeiro quer despachar o miúdo e só depois o resto para tentar dar menos margem de manobra ao clube. O AVB a que não vai facilitar depois do que se viu na renovação e intransigência do Mendes e "familia" quanto ao valor da clausula.