#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,648
5,879
Concordo.

Seja quem for o escolhido, se for um nome que não seja inquestionável como um JJ ou LJ, o André tem que tentar fazer um contrato o menos prejudicial para o clube, possível.

Que ponha um prémio em caso de apuramento para Champions alto (título ainda mais), mas não podemos ficar outra vez agarrados a dois anos de contrato a pagar alto salário.
Oferecer-lhe um gordo contrato de um ano, que seria automáticamente renovado por mais um ano se nos apurasse para a champions, ou por mais dois anos se fosse campeão.
Mas não sei se isto é possível, e receio que soe um bocado aos famosos contratos por objectivos do Vale-Tudo no toupeirense

• Like
Reações: Álvaro Valente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,680
7,426
Que pergunta.. Se no primeiro jogo da pré época o central bater uma bola longa vais ler logo "foi pra isto que trocamos?"
Isto é delicioso, a prova que a maior parte nao tem noçao do que é ser treinador é que para eles (como ja li aqui) devia ter saído em março. 4 semanas de trabalho :ROFLMAO: Primeiro era porque queria sair a construir e nao tinha jogadores para isso (como se fosse possivel jogar sem construçao), depois mixou com bater longo e era um futebol horrivel porque era bola no samu, depois queriam um medio no lugar dos centrais e diziam que se eles sao mancos entao metemos um medio la, ele meteu o eustaquio e foi rasgado porque usou um libero (nem era mas pronto), sabes o mais triste disto tudo? Posso estar redondamente enganado mas tal é a diferença de plantel dos corruptos e dos lagartos para nós que vamos ter de ir buscar muitos jogadores e um treinador e mesmo assim nao sei se em termos de plantel vamos ficar equiparados tal foi o atraso destes ultimos anos, o treinador se nao operar um milagre de implementar a ideia e isso se juntar a uma ponta de sorte em jogos que vamos precisar e em outubro está o forum todo ao rubro a pedir outro despedimento.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,779
27,666
Conquistas
1
Mas tem que vir um gajo que jogue pelas linhas

Eles cepos falham tantos passes que é metê-los a jogar por fora
Assim, quando falharem, é para fora do campo ou o adversário está na linha e não de frente para a baliza

Proibido fazer passes no meio com estes jogadores
Não digo as qualidades dos jogadores…

Estou a falar dos movimentos… os movimentos de atração e de ocupação do espaço é trabalho do treinador…

O jogador tem de ler a saída da pressão do adversário nos centrais e ocupar o espaço deixado nas costas destes… nunca vi isso com o Anselmi… nem isso nem o soltar na frente longo com timing…

Eu acho que o problema do Anselmi é que queria que os jogadores criassem vantagens pela cabeça deles… não sabia operacionalizar…

Esses De Zerbi e Farioli já demonstraram operacionalizar na Europa

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Vai para aqui uma reunião típica da CGTP.

O presidente , tomando a decisão de despedir o Anselmi, tem de esperar que ele está no seu pleno direito, de querer receber o valor correspondente ao resto do seu contrato de trabalho.

No entanto, e isto serve para jogadores e treinadores, também espero que percebam que as cláusulas contratuais sejam sempre respeitadas. Que não chorem por o clube não os venderem para irem ganhar 10 vezes mais, pq têm uma cláusula de rescisão ( acordada por ambas as partes e contratualizada), de 45 M e a proposta é só de 30. Aceito toda a reinvidicacao de direitos, mas que seja bilateral.
É verdade. Vale para todos. O que está assinado é para cumprir.

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,577
6,022
É preciso muita coragem(ou estupidez...) para ir buscar um treinador que perdeu uma vantagem de 12 pontos a poucas jornadas do fim..Se isto não é uma red flag máxima não sei que será...
é como ver o copo.. fez mais 22 pontos que o ajax na epoca anterior

como disseram ai.. o JJ ja perdeu um campeonsto com 5 pontos de vsntagem a 3 jornadas do fim

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,559
6,828
48
Braga
Isso não é verdade, tanto que o presidente lhe pediu o Mundial de Clubes com a conversa das vitrinas. No primeiro jogo do Anselmi estávamos empatados com o Benfica a 6 pontos do 1° lugar. Tanto tentávamos dar luta pelo 1° lugar (em que ninguém acreditava) como lutávamos pelo acesso à Champions. E ainda estávamos na Liga Europa onde queríamos ir o mais longe possível, até por razões financeiras.

Claro que as expectativas eram baixas mas o Anselmi foi contratado para dar a volta à péssima situação em que nos encontrávamos. Não é correcto dizer que esta meia-época estava isenta de avaliação.
Tanto não estava isento dessa avaliação que irá sair. Mas ele não seria estupido de aceitar sair do clube onde estava, ir para uma casa em chamas e ainda aceitar a venda de dois titulares com a exigência de ganhar o Mundial de Clubes. Nem o proprio AVB acreditaria nisso. Teriam esperado uma presença digna. O que conseguimos foi inenarrável. Daí a saída.

• Love

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.

Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
Um upgrade ao que temos, quase que até eu seria, agora se o critério para a escolha do treinador for esse, estamos bem fodidos!
Por muita renovação de plantel que se faça, não vais mandar 22 jogadores embora e contratar outros 22. O plantel da próxima época será, em grande parte, constituído pelos jogadores atuais. Ou vem alguém de costas largas, que saiba de futebol a sério, com currículo e voz grossa para impor respeito ou quem não chega ao fim da próxima época é o AVB!

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Última edição:
  • Love

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,336
9,525
Conquistas
3
rsrsrs

• Triste

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Pelos vistos, o erro de casting não foi apenas ao nível técnico-tático, mas também de carácter. Até nisso, o VB tinha mais! (continuando a ser, para todos os efeitos, uma escolha desapontante)

Presidente, eu não me importo que leve uma semana ou duas semanas a escolher o novo treinador. Mas, por favor, acertar desta vez! A todos os níveis!
É falta de carácter exigir tudo aquilo a que tem direito?
Pelo contrário!
Foda-se, a que propósito é que o Anselmi deve roubar 4 milhões de euros aos seus filhos?

Última edição:
  • Wow

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,585
699
Genebra
Não o podemos por em garden leave até o final do contrato? Ele tem 39 anos certamente que não vai querer um período de inatividade até 2027, ele acabaria por rescindir dele próprio caso arranje outro emprego certamente... Si espero é que o próximo treinador seja bom e anuncia quanto antes

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,240
205,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
Com estes jogadores?

Ao terceiro dia
Tal como a ressurreição de Cristo tal o milagre que seria por estes gajos a jogar

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,407
4,187
em condições normais, estaria mt entusiasmado com o nome do Farioli, mas, depois deste desastre chamado Anselmi, ficou de pé atrás. Preferia um Carvalhal do que um Farioli xD Isto é, queria alguém que conhecesse bem o futebol português e o Porto em particular. Nâo podemos ter alguém que não percebe a exigência do clube. Alguém que ganha 3-1 ao estoril e diz "agora vamos saborear a vitória". Alguém que é humilhado pelo benfica e pensa que foi só um jogo.
O Carvalhal não por favor, já tivemos a nossa quota parte com o Peseiro ou o Couceiro. O Carvalhal no mesmo dia que fosse anunciado teria a maioria dos adeptos a pedir a sua demissão, tanto ou mais quando o VB foi contratado, e o VB tinha mais credibilidade.

Neste momento, tuga só alguém conceituado VP, LJ, Marco Silva, JJ, Mourinho.

Mesmo um Artur Jorge ou Liis Castro acho que seriam imediatamente questionados.