o treinador consensual
Foi o que fizeram ao treinador da época passada, com a diferença de que estava a ser o seu ex-adjunto.Mas iam dizer-lhe que já estavam a contratar um novo treinador?! Não percebo essa.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Gosto muito do Margarido e acho que vai ser top, mas não agora.Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Oferecer-lhe um gordo contrato de um ano, que seria automáticamente renovado por mais um ano se nos apurasse para a champions, ou por mais dois anos se fosse campeão.Concordo.
Seja quem for o escolhido, se for um nome que não seja inquestionável como um JJ ou LJ, o André tem que tentar fazer um contrato o menos prejudicial para o clube, possível.
Que ponha um prémio em caso de apuramento para Champions alto (título ainda mais), mas não podemos ficar outra vez agarrados a dois anos de contrato a pagar alto salário.
Isto é delicioso, a prova que a maior parte nao tem noçao do que é ser treinador é que para eles (como ja li aqui) devia ter saído em março. 4 semanas de trabalhoQue pergunta.. Se no primeiro jogo da pré época o central bater uma bola longa vais ler logo "foi pra isto que trocamos?"
Há aqui malta que podia ir para o banco treinar, levávamos na tola e depois vinham insultar o treinadoro treinador consensual
Não digo as qualidades dos jogadores…Mas tem que vir um gajo que jogue pelas linhas
Eles cepos falham tantos passes que é metê-los a jogar por fora
Assim, quando falharem, é para fora do campo ou o adversário está na linha e não de frente para a baliza
Proibido fazer passes no meio com estes jogadores
É verdade. Vale para todos. O que está assinado é para cumprir.Vai para aqui uma reunião típica da CGTP.
O presidente , tomando a decisão de despedir o Anselmi, tem de esperar que ele está no seu pleno direito, de querer receber o valor correspondente ao resto do seu contrato de trabalho.
No entanto, e isto serve para jogadores e treinadores, também espero que percebam que as cláusulas contratuais sejam sempre respeitadas. Que não chorem por o clube não os venderem para irem ganhar 10 vezes mais, pq têm uma cláusula de rescisão ( acordada por ambas as partes e contratualizada), de 45 M e a proposta é só de 30. Aceito toda a reinvidicacao de direitos, mas que seja bilateral.
é como ver o copo.. fez mais 22 pontos que o ajax na epoca anteriorÉ preciso muita coragem(ou estupidez...) para ir buscar um treinador que perdeu uma vantagem de 12 pontos a poucas jornadas do fim..Se isto não é uma red flag máxima não sei que será...
Tanto não estava isento dessa avaliação que irá sair. Mas ele não seria estupido de aceitar sair do clube onde estava, ir para uma casa em chamas e ainda aceitar a venda de dois titulares com a exigência de ganhar o Mundial de Clubes. Nem o proprio AVB acreditaria nisso. Teriam esperado uma presença digna. O que conseguimos foi inenarrável. Daí a saída.Isso não é verdade, tanto que o presidente lhe pediu o Mundial de Clubes com a conversa das vitrinas. No primeiro jogo do Anselmi estávamos empatados com o Benfica a 6 pontos do 1° lugar. Tanto tentávamos dar luta pelo 1° lugar (em que ninguém acreditava) como lutávamos pelo acesso à Champions. E ainda estávamos na Liga Europa onde queríamos ir o mais longe possível, até por razões financeiras.
Claro que as expectativas eram baixas mas o Anselmi foi contratado para dar a volta à péssima situação em que nos encontrávamos. Não é correcto dizer que esta meia-época estava isenta de avaliação.
Um upgrade ao que temos, quase que até eu seria, agora se o critério para a escolha do treinador for esse, estamos bem fodidos!Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.
Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.
rsrsrs![]()
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisãowww.record.pt
A pre épocaTenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
É falta de carácter exigir tudo aquilo a que tem direito?Pelos vistos, o erro de casting não foi apenas ao nível técnico-tático, mas também de carácter. Até nisso, o VB tinha mais! (continuando a ser, para todos os efeitos, uma escolha desapontante)
Presidente, eu não me importo que leve uma semana ou duas semanas a escolher o novo treinador. Mas, por favor, acertar desta vez! A todos os níveis!
Com estes jogadores?Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
Tivemos um recentemente que perdeu 7 pontos nas últimas jornadas e perdeu o campeonato.É preciso muita coragem(ou estupidez...) para ir buscar um treinador que perdeu uma vantagem de 12 pontos a poucas jornadas do fim..Se isto não é uma red flag máxima não sei que será...
Eiaaaa, escavador profissional alert! Foste vasculhar até janeiro, hein valentão? Parabéns!Da fuck?