#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,220
205,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta também não gosta de nenhum treinador lol

Farioli não me agrada porque aquele final de liga é de loser
Mas não vi mais que 3 jogos do ajax

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Todos cometemos excessos. E eu não fujo à regra (relativamente ao Pardal). Relativamente ao "jornalista", é um facto que o é, por isso nunca poderá ser considerado um insulto. Pode ser uma provocação, mas nunca um insulto.

No entanto veio-se a revelar que este indivíduo era uma fraude. E não soube respeitar o FC Porto. O discurso foi sempre miserável. Veremos como se vai comportar na saída. Se é homem ou outra coisa qualquer.
Se todos cometemos excessos e nada nos acontece, como chamar filho da puta ou chulo a um funcionário do FC Porto, a partir de agora sinto-me à vontade para chamar o que quiser aos funcionários do FC Porto.
O Francisco Conceição é um filho de paneleiro e um filho da puta. O Pepê é um filho de paneleiro e um filho da puta.
Agora expulsem-me.

Última edição:
  • Wow

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,220
205,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Farioli é escola De Zerbi…

Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
Mas tem que vir um gajo que jogue pelas linhas

Eles cepos falham tantos passes que é metê-los a jogar por fora
Assim, quando falharem, é para fora do campo ou o adversário está na linha e não de frente para a baliza

Proibido fazer passes no meio com estes jogadores

• Love

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,767
27,644
Conquistas
1
O Farioli é escola De Zerbi…

Dizer que isso é parecido com o Anselmi… eu pergunto quantas vezes conseguíamos progredir pelo meio do campo…
Basicamente o Anselmi atraia nos centrais… por vezes ia ao lateral… voltava aos Centrais… nunca vi grandes combinações interiores…

Escola de Zerbi atrai para progredir pelo meio…

O que é que isso tem a ver com o Anselmi?

• Love

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
320
679
Vai para aqui uma reunião típica da CGTP.

O presidente , tomando a decisão de despedir o Anselmi, tem de esperar que ele está no seu pleno direito, de querer receber o valor correspondente ao resto do seu contrato de trabalho.

No entanto, e isto serve para jogadores e treinadores, também espero que percebam que as cláusulas contratuais sejam sempre respeitadas. Que não chorem por o clube não os venderem para irem ganhar 10 vezes mais, pq têm uma cláusula de rescisão ( acordada por ambas as partes e contratualizada), de 45 M e a proposta é só de 30. Aceito toda a reinvidicacao de direitos, mas que seja bilateral.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,404
9,650
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se todos cometemos excessos e nada nos acontece, como chamar filho da puta ou chulo a um funcionário do FC Porto, a partir de agora sinto-me à vontade para chamar o que quiser aos funcionários do FC Porto.
O Francisco Conceição é um filho de paneleiro e um filho da puta. O Pepê é um filho de paneleiro e um filho da puta.
Não te metas nisso. Tu não és assim.