#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,451
277
Penafiel, 1991
Posso estar enganado, mas a confirmar-se a saída do Anselmi, o novo treinador não será apresentado assim tão rapidamente. Isso seria esfregar na cara do atual que já estava tudo tratado e só faltava mesmo ele sair.

Evidentemente que muitos contactos já terão sido feitos, mal seria se assim não fosse. Mas não é necessário ser tão explícito e não vejo o André Villas Boas com esse perfil. E o que verdadeiramente interessa é estar cá no dia de início dos trabalhos.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,979
2,427
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
"Luís Castro será o próximo treinador do FC Porto – esforço de ambas as partes, escolha pessoal de AVB desde o início!"

Bravo.

• Haha
Reações: John Wayne

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,596
10,835
O tipo de Estoril? escocês ou lá o que é... não seria uma boa aposta... tenho ideia do Estoril ser uma equipa muito organizada...
Interessante mas nesta fase seria outro tiro arriscado.
Neste momento o AVB começa a ficar sem margem, se volta a falhar na escolha é a cabeça dele que fica no cepo.
Eu continuo a achar que o JJ ia ser um upgrade seguro.
O Sporting vai passar um mau bocado com o embroglio Gyokeres e o Benfica fez ontem um bom jogos e depois faz 10 maus.

Com os rivais instaveis , com mora , gabri , william , samu , mais 2/3 reforços chave ( 1 central 1 médio 1 extremo) temos mais que fruta para fazer uma boa epoca.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,580
697
Genebra
Entao o André a precisar de um treinador que seja o mais consensual possível e falam de lotopegi? Ele seria realmente maluco .... E caso o Zubi saia, ficaria um pouco preocupado com a estabilidade geral da direção ... Pois tenho em conta o avô como uma pessoal estável

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,375
3,387
"Olá chatgpt tudo bem?"

Dito pelo ChatGPT:
"Olá! Tudo ótimo por aqui, e com você? Como posso te ajudar hoje? 😊"

Dito por si:
"Olha o Anselmi vai embora"

Dito pelo ChatGPT:
"Na verdade, o Martín Anselmi não vai embora — pelo contrário, está firme no comando do FC Porto. Em maio, o treinador garantiu que vai continuar no clube “até 2027, no mínimo” e afirmou estar “1 000 % comprometido” com o projeto portista.
Há rumores que circulavam sobre uma possível saída caso falhasse em garantir o 3.º lugar na Liga, mas Anselmi deixou claro que “não escuta” esses boatos e que mantém o foco em construir algo sólido com a equipe.
Na realidade, as únicas notícias de uma possível mudança indicam que o FC Porto andou a sondar alternativas — como Imanol Alguacil — mas trata-se de mera precaução típica no futebol, e não de uma demissão iminente"

Tudo mentira, o Anselmi fica.
Go home CGPT! You are drunk!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Posso estar enganado, mas a confirmar-se a saída do Anselmi, o novo treinador não será apresentado assim tão rapidamente. Isso seria esfregar na cara do atual que já estava tudo tratado e só faltava mesmo ele sair.

Evidentemente que muitos contactos já terão sido feitos, mal seria se assim não fosse. Mas não é necessário ser tão explícito e não vejo o André Villas Boas com esse perfil. E o que verdadeiramente interessa é estar cá no dia de início dos trabalhos.
Dava jeito ter cá o novo treinador, se houver, quando oa jogadores voltarem de ferias