Tiveste o Artur Jorge.E o Rui Quinta? Sempre quis treinador de bigode farfalhudo.
Tiveste o Artur Jorge.E o Rui Quinta? Sempre quis treinador de bigode farfalhudo.
Precisamos de chamar o Herrera pra tratar dos churrascosA carne tinha muita gordura.
Melhor do que os burros desta época faziaVai ser ele próprio o treinador
Antes do meu tempo, infelizmente.Tiveste o Artur Jorge.
Muito mais fio de jogo do que o Fcporto.Lol
Outro a pedir o Abel
Ide ver jogos do palmeiras
Não jogam um crl
Se não vem os jogos nao digam disparates
Isso com sorteUma coisa é certa. Se vem o JJ o Mora pode começar a mentalizar se que vai para defesa esquerdo
Bzzzz bzzzz se queda bzzz bzzzalguma mosca dentro dos escritórios da SAD que nos possa dizer o que aconteceu nessa reunião entre a administração e o Anselmi?
Let him cook... ou não... os cozinhados têm saído todos estragadosSinto que vem aí uma bomba do AVB![]()
Lopetegui seria um daqueles plot twists onde eu me lançaria dos Clérigos.Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Quem é que tem a ibiza do aço?Fodeu pessoal. Saiu fumo preto do dragão. Ainda não é hoje.
Se não tem estado alinhado na questao treinadores se calhar AVB convém ouvir e não despedir.Malta a saída do Zubi para mim tem uma única explicação
Não está alinhado com as ideias do André , e não será só na questão treinador .
Necessitaria de uma avaliação psiquiátrica profunda se sequer ponderasse o basco.Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.
Vamos contratar o palestiniano que nos fez um hat-trick?Sinto que vem aí uma bomba do AVB![]()
Jogou no primeiro jogo em 3-4-3 joga o segundo em 4-2-3-1Muito mais fio de jogo do que o Fcporto.
Jogadores com raça e vontade.