O resultado final ia ser parecido!Deve ser tanto hipótese como tu
O resultado final ia ser parecido!Deve ser tanto hipótese como tu
Os últimos comentários têm sido tão certeiros como um cego com uma fisga na mão.Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Agora fica so o Now, e a vidaCm diz que vai embora
Em Dublin está a calor a mais, no? Ou guinesses a mais? No?Os últimos comentários têm sido tão certeiros como um cego com uma fisga na mão.
Não é tolinho, mas com as escolhas de treinador que têm feito...Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.
Se calharO resultado final ia ser parecido!
Vocês estão todos a precisar de férias! Tambem eu!Com reforços certos o Lope não era mal pensado
A sair será porque não fechou jogadores ao ritmo que o André quer.Malta a saída do Zubi para mim tem uma única explicação
Não está alinhado com as ideias do André , e não será só na questão treinador .
Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Anselmi está fora.
Luís Castro será o próximo treinador do FC Porto – esforço de ambas as partes, escolha pessoal de AVB desde o início!
Ok.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Deve ser o calor ou esta gente esta com Alzheimer.Lopetegui? Lol! Vocês estão malucos.
Volto a dizer. O André não é tolinho.
Os anti corpos acabavam-se quando viesse com aquele futebol em turbilhao para ca e começasse a fazer arroz de puta no tugaoIr buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
Nenhum desses tinha créditos firmados na altura em que foi contratado.Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
LolPra mim era Abel Ferreira , Conceição ou Jesus.