O Zubi era consultor do Monterey. Não estou a ver o Bicho a ver jogos mexicanos. Para além de que o Bicho deixou a profissão de treinador.Acho que não foi. Até foi aqui falado que o agente do Anselmi é o mesmo do Bicho
Acho que isso já nem é questão. Ele permanecer nesta altura colocava o numa situação de fragilidade que mal perdesse pontos era logo despedidoSe fazem este circo todo e o destreinador acaba a não ser despedido, fechem as portas do clube e entreguem a chave.
Qualquer treinador que vá buscar pode ser fatal. Se ganhar fica tudo bem, se não conseguir ganhar, a própria posição do presidente começa a ficar tremida.Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
E é público que o Zubizarreta era contra a vinda do anselmi.O Zubi era consultor do Monterey. Não estou a ver o Bicho a ver jogos mexicanos. Para além de que o Bicho deixou a profissão de treinador.
Era tão bom que saiu a custo zero. Eles até faziam fila na premier league, bundesliga mas.. foi para essa meca do futebol que é o Qatar."Brahimi cepo".
Em vez de estares a falar dos lagartos, se viesses para o nosso meio-campo ajudar o Gabri e o Mora, é que era de valor, váOlha, o Zbording safou-se com o Rui Borges, mas já vinha com um plantel feito e oleado.
Essa info tem mais acerto que a ultima em que o escolhido ia ser o Luís Castro ?Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
O Jesualdo tinha treinado o Benfica, mas fora despedido em Novembro depois de ser eliminado em casa pelo Atlético para a taça de PortugalNenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.
O Mourinho veio do Leiria.
Jesualdo nunca tinha treinado um grande, veio do Boavista.
O AVB veio da Académica depois de treinar as seleções das ilhas virgens.
O VP era adjunto.
Nenhum tinha créditos firmados!
A mim obviamente.Se fazem este circo todo e o destreinador acaba a não ser despedido, fechem as portas do clube e entreguem a chave.
Esse trazia o benefício de convencer o filho a ficar.Conceição![]()
Podem fechar o fórum."Brahimi cepo".
Até o papa morreu entretanto. Maldito Anselmi…eu sei que os detratores gostam de falar no novo Hilário, no Vitinha e no fransergio mas eu não dou só tiros para o lado.
GondomarO Jesualdo tinha treinado o Benfica, mas fora despedido em Novembro depois de ser eliminado em casa pelo Atlético para a taça de Portugal
O Samu com o JJ a treinador, ia marcar 30 golos no campeonatoOs anti corpos acabavam-se quando viesse com aquele futebol em turbilhao para ca e começasse a fazer arroz de puta no tugao
Os adversarios dele em Portugal passaram de AVB, ou Vitor Pereira
Para Bruno Lage e Rui Borges
Com o futebol de ataque do JJ o Samu faz disto um parque de diversoes.