#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,354
22,421
34
Vila Das Aves
O absoluto estado do jornalismo.

"Olá chatgpt tudo bem?"

Dito pelo ChatGPT:
"Olá! Tudo ótimo por aqui, e com você? Como posso te ajudar hoje? 😊"

Dito por si:
"Olha o Anselmi vai embora"

Dito pelo ChatGPT:
"Na verdade, o Martín Anselmi não vai embora — pelo contrário, está firme no comando do FC Porto. Em maio, o treinador garantiu que vai continuar no clube “até 2027, no mínimo” e afirmou estar “1 000 % comprometido” com o projeto portista.
Há rumores que circulavam sobre uma possível saída caso falhasse em garantir o 3.º lugar na Liga, mas Anselmi deixou claro que “não escuta” esses boatos e que mantém o foco em construir algo sólido com a equipe.
Na realidade, as únicas notícias de uma possível mudança indicam que o FC Porto andou a sondar alternativas — como Imanol Alguacil — mas trata-se de mera precaução típica no futebol, e não de uma demissão iminente"

Tudo mentira, o Anselmi fica.

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
25
29
Sinceramente não me lembro de o JJ desrespeitar o FCP, não percebo porque se fala tanto de anticorpos em relação ao JJ.
Qd se falou lá do Fábio Cudeentradas percebi perfeitamente porque não o queríamos no FCP, em relação ao JJ sinceramente não me lembro de motivos para animosidades.
O JJ pra mim só tem 2 paixões, o futebol em si e o dinheiro, de resto tá-se a cagar se é o clube A, B ou C, o clube onde ele estiver é o que ele defende
Porque foi a "imagem" do sucesso do SLB e o Tetra (Treta) deles.
Mas soubemos receber relativamente bem um jogador icónico dessa época deles - o Maxi Pereira.

• Like
Reações: Feraz

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,421
6,551
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
"Olá chatgpt tudo bem?"

Dito pelo ChatGPT:

Dito por si:

Dito pelo ChatGPT:
"Na verdade, o Martín Anselmi não vai embora — pelo contrário, está firme no comando do FC Porto. Em maio, o treinador garantiu que vai continuar no clube “até 2027, no mínimo” e afirmou estar “1 000 % comprometido” com o projeto portista.
Há rumores que circulavam sobre uma possível saída caso falhasse em garantir o 3.º lugar na Liga, mas Anselmi deixou claro que “não escuta” esses boatos e que mantém o foco em construir algo sólido com a equipe.
Na realidade, as únicas notícias de uma possível mudança indicam que o FC Porto andou a sondar alternativas — como Imanol Alguacil — mas trata-se de mera precaução típica no futebol, e não de uma demissão iminente"

Olé que tal? Bua Nuite

• Haha
Reações: Eclipsisboy

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,693
23,490
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jogou no primeiro jogo em 3-4-3 joga o segundo em 4-2-3-1

Não ganha ao anselmi

No jogo contra os egípcios na primeira parte estava a ganhar com um auto golo e zero remates a baliza e 35% posse de bola

Aos 80min contra o Palmeiras estava a perder 2-0

É isso que queres para nos??

Vai lá ver jogos deles e nao digas asneiras
Devias ligar ao AVB e aconselhá lo , ja que sabes tanto 😆

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,718
6,576
"Olá chatgpt tudo bem?"

Dito pelo ChatGPT:

Dito por si:

Dito pelo ChatGPT:

ORA FDSSSSS

• Haha
Reações: Bleu

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
755
1,339
JJ é impossível, não vale a pena perder tempo nisso. Farioli faz sentido (era a primeira opção e está livre). Xavi poderia ser uma opção (pela ligação Zubizarreta) e LJ seria possivelmente a opção menos arriscada

• Like
Reações: nmp