Ainda bem que o “traidor” não teve acordo para ser diretor desportivo do Vitória de Pimenta Machado nem acordo para treinar o Benfica de Vieira em 2002
Foi campeão europeu ao fim de cinco e esteve numa final europeia ao fim de três, com um clube regional mas onde não existiam as desproporcionalidades que hoje existem.Sim. Isso há quase meio século atrás. Mas também foi campeão europeu quanto tempo depois? E chegou com o clube a não ter dinheiro sequer para as ligaduras das mãos para o boxe.
Repito, são tempos incomparáveis.
Por mais razoável que seja a tua lógica, achas que há comparação receber um clube vindo de 40 anos de ditadura em q só existiam 2 clubes?Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.
E foi Pinto da Costa, alguém que muito provavelmente, para pena minha, ninguém vai conseguir igualar.
É por comentários como este que temos a fragmentação que temos no clube hoje em dia.O betinho da foz chama-lhe de reeducar...
Ódio ao grande bibota!!!E será sempre, seja com villas boas, seja com um jogador seja com quem for, gente dessa estirpe para mim longe da minha vista
Não é nada pá. Não é só nos últimos 10 anos. Tu és maluco? O Benfica sempre teve a mania de ser o novo rico da zona! Fodeu-se várias vezes.Lol o discurso de coitadinho não era o desfavorecimento em relação ao Carnide, era mesmo o de "fazer muito com pouco" quando o maior mérito da sua presidência foi tornar um clube que tinha pouco num clube relativamente sólido e que se posicionou para dominar o futebol nacional perante um rival que colapsou financeiramente
Diz lá os imensos campeonatos que ganhaste a gastar muito menos que eles, tirando os últimos 10 anos que esses são evidentes
Foi nos anos onde o rival falsificava documentos para jogar a primeira liga?
Isso do ganhar a investir menos é giro, acontece às vezes
Mas a longo prazo ganha mais vezes quem tem mais e quem consegue gerir o clube de forma mais sustentável possível; é ver as competições todas do planeta
Tens o Anselmi no avatar. Isso parece gozo.Às vezes tenho duvidas se quem por aqui critica são realmente portistas, sejam das "viuvas" ou desapontados, ou se contas falsas feitas para gozar connosco e/ou receberem um pouco de atenção de estranhos na internet.
Não faz sentido . Pode é ter sido informado lá que não continuavaDesconfio é que já estava despedido, mas pediu para pelo menos ir ao Mundial.
Não tem comparação, estamos de acordo.Por mais razoável que seja a tua lógica, achas que há comparação receber um clube vindo de 40 anos de ditadura em q só existiam 2 clubes?
Há alguma relevância comparar estas realidades? Um clube sem dimensão que não regional com um clube mundial?
Traz algum fruto?
Até ser despedido é o meu treinador.Tens o Anselmi no avatar. Isso parece gozo.
Não temos fragmentação nenhuma.É por comentários como este que temos a fragmentação que temos no clube hoje em dia.
A moderação que atente a isto. Não precisamos de pessoas assim neste espaço. Precisamos de gente que gere uma discussão saudável em prol do clube. Vir para aqui para dizer estas merdas é de quem claramente não é do FCP, é do PDC FC
Acabaram de aterrar.Meia horinha
Oh...também o NES foi e não me lembro de avatares.Até ser despedido é o meu treinador.
Não sabem criticar sem tentar achincalhar. Não sabem dizer "o presidente André Villas-Boas", vêm com "o betinho da Foz" ou "o piloto de rallys".É por comentários como este que temos a fragmentação que temos no clube hoje em dia.
A moderação que atente a isto. Não precisamos de pessoas assim neste espaço. Precisamos de gente que gere uma discussão saudável em prol do clube. Vir para aqui para dizer estas merdas é de quem claramente não é do FCP, é do PDC FC
Ora nem mais, ja recebi comunicaçãoAcabaram de aterrar.
Comunicação ou comunicado?Ora nem mais, ja recebi comunicação