Já estou a ver que vou ver imenso, já aterrei 2x.
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Dá os primeiros minutos que começas logo a enervar e acordas logo.Já estou a ver que vou ver imenso, já aterrei 2x.
Tecnologyc tecnologyc my friend... Ou então estudassesO Samu é para entrar na 2a parte e arrebentar com os defesas já cansados...deve ser isso.
eu como bebi e comi demais, estou agora a pagarJá estou a ver que vou ver imenso, já aterrei 2x.
Era so o que faltava ele jogar num 4-3-3 e nao ter o martim a lateral direito,jogar com dois trincos,nao jogar gabri a 8 e nao jogar com samuEpa acho que é um 4-3-3 o homem nao ia por a merda do líbero de novo..certo?
Certo?
É indiferente. Os princípios de jogo são os mesmos.Foi preciso esperar até ao ultimo jogo do Mundial para haver uma defesa a 4.![]()
Martim tem um traumatismo no pé o outros só se for condição físicaEra so o que faltava ele jogar num 4-3-3 e nao ter o martim a lateral direito,jogar com dois trincos,nao jogar gabri a 8 e nao jogar com samu
Isso seria para confirmar que tirou o curso de treinador no Playstation
Está a comparar o Miami com o seu clube a Briosa AAC.Sim, o Nuno Encarnação para defender o pardalito Argentino disse " Contra equipas da dimensão do Inter Miami...."...Este cartilheiro perdeu a vergonha toda..