Primeira vez para tudo, no final das contas não sou eu que decido.Ja viste alguem chegar a este ponto, seja em que clube for, e levantar-se? é que eu não
Cabe-me acreditar ou então dar em maluco que ele não sai...
Escolho a primeira.
Primeira vez para tudo, no final das contas não sou eu que decido.Ja viste alguem chegar a este ponto, seja em que clube for, e levantar-se? é que eu não
Com a continuidade do homem tu queres mas é que o NGC se enterre à viva força....Primeira vez para tudo, no final das contas não sou eu que decido.
Escolho a primeira.
Eu não estou a dar em maluco seja la o que acontecer, mas não vou acreditar nele, esse comboio ja passouPrimeira vez para tudo, no final das contas não sou eu que decido.
Escolho a primeira.
Isso outrora era INIMAGINÁVEL.Cheira a fim de ciclo pelo menos desde os 4 contra o Benfica …
Isto só tem uma soluçãoSe repetisse o 11 era criticado, se alterasse o 11 era criticado…
Vamos andar nisto… enfraquecemos a equipa uma vez e despedimos o treinador, voltamos a enfraquecer a equipa despedimos o treinador…Isto só tem uma solução
Despedimento
Quando não fazes o mínimo dos mínimos não estamos a ser injustosVamos andar nisto… enfraquecemos a equipa uma vez e despedimos o treinador, voltamos a enfraquecer a equipa despedimos o treinador…
E atenção que eu acho que o VB foi má escolha desde o início.
Agora acho que o Anselmi esta a ser injustamente criticado