Não há maneira de correr bem.Quero acreditar que o André vai despedir o treinador. Outra coisa não me cabe na cabeça.
Se o fizer, terá que acertar na escolha. Sairá disto por cima.
Se mantiver o Anselmi, desejo ardentemente que corra bem, como é óbvio. Mas infelizmente não acredito. Espero, se for esse o caso, vir admitir que estava errado. No entanto, se for por esta opção e falhar, poderá deitar tudo a perder e não mais recuperar a confiança dos sócios. Aí, resta uma opção, que é correr mal logo no início do campeonato e, aí, imediatamente remediar o erro. Ainda iria a tempo de convencer algum treinador de valor a vir para cá. Se correr mal a meio da época, será um desastre anunciado para o André.
Volto a dizer, não me passa pela cabeça a continuidade do Anselmi, por muitas razões, desde tácticas ao facto de não saber onde está (discurso inenarrável).
A equipa denota lacunas graves em.principios básicos e fundamentais do jogo
A incapacidade de fazer pressão seja a que equipa for
A distância enorme entre os diversos setores que faz que a um mau passe a equipa fica logo descompensada
O Samu sozinho numa ilha
A dependência dos laterais darem largura atacante , por inexistência de jogo exterior
As mas compensações na defesa onde mesmo em superioridade numérica ha perigo na mesma
A incapacidade total de congelar um jogo e ter posse de bola , só o conseguimos fazer entre o GR e os centrais
Enfim podia ficar aqui o dia todo , nao há nada bom.