Na minha opinião, não temos mostrado futebol para ganhar a uma equipa minimamente decente.Estas mesmo a ver o Inter Miami bater a equipa mais forte e física do grupo? E o FC Porto a golear o Real Madrid de África?
Na minha opinião, não temos mostrado futebol para ganhar a uma equipa minimamente decente.Estas mesmo a ver o Inter Miami bater a equipa mais forte e física do grupo? E o FC Porto a golear o Real Madrid de África?
Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …Os jogadores não acreditam no sistema?
O Presidente devia ter perguntado aos jogadores qual o sistema que mais gostam antes de contratar o treinador.
Só não sei se deveria ganhar o sistema votado por maioria simples ou maioria de 2/3. Braço no ar ou voto secreto?
Esses gajos sabem pouco , também quando foi o VB disseram a mesma coisaO Correio da Manhã só serve para trazer más notícias : https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/villas-boas-segura-anselmi
Nenhuma.Só pode ser o CM a meter nojo.
Esses gajos não têm credibilidade nenhuma
Mas já não está totalmente insustentável?Esses gajos sabem pouco , também quando foi o VB disseram a mesma coisa
Acho que se ele perde hoje é insustentável
Lá vêm os posts das desconversas. Não é disso que se trata.Não estao a entrar em campo? Eu acho que só tu é que acreditas neste sistema . Nao é necessário votação …
E os jogadores fazem o que lhes mandam que é jogar neste sistema disparatado onde atacamos com pouquissima gente...Agora o Samu nao tem culpa de nao ter apoio e de mandarem chutoes para a frente a espera que segure a bola...Lá vêm os posts das desconversas. Não é disso que se trata.
Os jogadores têm de fazer o que se lhes manda!
Nem que fosse jogar em 2-2-6.
O eu acreditar oi deixar de acreditar não é par aqui chamado porque eu não sou pago principescamente pelo Porto
Imagina achar que nao temos plantel para os reformados do farsaEra. Para alguns alucinados, o FC Porto mudava de treinador e ganhava automaticamente os 3 jogos da fase de grupos e ainda chegava à final da competição.
Em nada.E em que medida é que o artigo que o Miguel Guedes escreve fica menos ou mais pertinente?
Porque o conteúdo é absolutamente na mouche. E com classe, sem ataques.
Sim , tens razao.Mas já não está totalmente insustentável?
Com outro treinador tinhamos sido campeoes e ganho a liga europa. So ai o avb perdeu 70M que dava para pagar a indemnização e ainda sobravaEra. Para alguns alucinados, o FC Porto mudava de treinador e ganhava automaticamente os 3 jogos da fase de grupos e ainda chegava à final da competição.
Com este plantel?Com outro treinador tinhamos sido campeoes e ganho a liga europa. So ai o avb perdeu 70M que dava para pagar a indemnização e ainda sobrava
Ou para o Riga, ou para o Estrela, ou para o WAC...Imagina achar que nao temos plantel para os reformados do farsa![]()
a defesa do Inter Miami, a pior defesa do top 8 da sua poderosa liga riu-se...Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...
O que eu mais gosto é estas narrativas de caca que surgem sempreOu para o Riga, ou para o Estrela, ou para o WAC...
Bem isto dá 2/3 dias de "descrédito" mas logo se levantam de novo as mesmas narrativas proteccionistas.
Nós afinal já estavamos eliminados antes de entrar, nem é responsabilidade dele nem nada...