Eu acho engraçado a malta que defende esta mediocridade e generaliza como "viúvas" quem é a favor do despedimento de Anselmi. Eu, por exemplo, votei no Villas (e votaria novamente) e sou contra a manutenção do treinador.
1. Gostava que me explicassem que melhorias vêem em termos estratégicos, táticos e de processos, que sustentem a sua manutenção?
2. Se não vêem melhorias, em que se baseiam para achar que as mesmas vão aparecer depois de 6 meses à frente da equipa técnica?
3. O que é para vcs tempo razoável para o clube se mostrar competitivo contra os Estrelas da Amadora desta vida e contra equipas de reformados?
4. O clube com as dificuldades financeiras que tem, e com o dinheiro que já gastou (reforços e equipa técnica), não tem por obrigação ser mais competitivo?
5. Reveem-se nesta "comunicação" em que o discurso é de ambição e que o NGC tem que estar à altura da sua história, e depois andamos a fazer figuras ridículas dentro de campo?
Mais vale estar calado e trabalhar!
Sinceramente gostava de perceber o que esperam, e em que é que acreditam, de forma estruturada, que sustente a defesa e manutenção de Anselmi.
E volto a dizer, para mim o problema é perder, mas mais que isso é não ver evolução nenhuma (ainda que ache há mediocridade e que o balneário está minado por jogadores e empresários).