Anda JJ.Esta merda tem de ser lida e relida..
![]()
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Anda JJ.Esta merda tem de ser lida e relida..
![]()
Oferecer mais uma época de aprendizagem e experimentalismo a Anselmi...Esta merda tem de ser lida e relida..
![]()
Vai ser a revolução no plantel e sóAgora espero para ver o que será este “murro na “mesa” e que seja rápido!
Só?Vai ser a revolução no plantel e só
Conformista pq temos um plantel de merda. O que se precisa é reconstruir a equipa e voltar a ganhar jogos, muitos jogos. Até lá não há milagres, não é pelo pensamento positivo e a acender velas que vamos lá , é o que o pessoal está a pensar.Nao. Para mim é discurso conformista. E conformista com a derrota. Neste momento somos um clube sem identidade nenhuma. Um clube perdedor. Se vamos ter adeptos assim, então sim.. vamos andar décadas a penar.
Neste momento também acho que será, pelos sinais.Vai ser a revolução no plantel e só
Quem acha que contratando 4,5,6 jogadores e isto muda vai ter uma tremenda desilusão.O que eu verdadeiramente gostava de saber era o porquê do Presidente continuar a insistir neste treinador, quando todos os sinais são de alarme. É porque foi baratucho e pelo valor que podemos pagar não arranjamos outro? É porque Villas acredita nas ideias de Anselmi e acha que precisa de mais tempo para moldar o plantel? É porque Villas tem medo de entrarmos numa espiral de despedimentos sucessivos, onde nenhum treinador resulta, face ao estado geral do Clube? É por não querer fazer passar-nos por um período, como aconteceu aos rivais, onde eram apelidados de cemitério de treinadores?
Achará ele que a continuidade será mais inteligente em vez do despedimento?
Não sei.
Mas o que todos vemos é que as melhorias são nenhumas. O Porto tinha um melhor volume atacante com o Vitor Bruno. Com Anselmi a equipa entra aos papéis em todos os jogos e com uma fragilidade assustadora.
Desde que terminou o campeonato, vimos boqueabertos o Porto a perder num jogo treino por 2 bolas contra um Riga. E a fazer fraca figura em 2 jogos neste mundial. A tendência não é de subida, pelo contrário...
Eu acredito nas continuidades, mas infelizmente não acredito neste treinador. Falta-lhe conhecimento, falta-lhe punho, falta-lhe rasgo, falta-lhe agressividade. Ninguém o vê como um líder nem ele se comporta como tal. Parece mais um experimentalista, um teórico que vem com umas ideias de jogo que não resultam.
Não vejo futuro neste treinador. O espirito está quebrado, a equipa joga a medo, o jogo da equipa é frágil em todos os sectores e a equipa não está ligada. O meio campo não existe, nem a posse nem a circulação de bola. Não há fio de jogo.
E não vai ser por artes mágicas que isto vai virar. Pura e simplesmente o treinador não sabe mais.
Com estas palavras de AVB se ele não sair juntamente com mais de 10 jogadores deste plantel, então é mesmo conversa para boi dormir.Ja te disse outro dia que não faço previsões sobre coisas que não controlo.
Para mim pessoalmente nem sequer discuto outra possibilidade que não essa, mas não estou na cabeça do presidente
Porque a bolha diz?Com estas palavras de AVB se ele não sair juntamente com mais de 10 jogadores deste plantel, então é mesmo conversa para boi dormir.
Viragem total implica uma revolução no plantel e equipa técnica.
Uma coisa é procrastinar a saída de um treinador ao meio da época plr dificuldades em ter alternativas, outra é no final da época.
Para mim é óbvio, com 2 strikes a aposta tem de ser a que minorize o risco, e de todos os nomes disponíveis, JJ parece ser essa a aposta.
Também estou inclinado para essa hipótese, infelizmente.Vai ser a revolução no plantel e só
Exato. Também acho que o melhor será manter o P.P.! E levares no cu sem vaselina mais um ano.deus me livre.