#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,257
8,381
Toronto
O *SEMPRE* no meu comentário acho que tem de ser levado em conta.
Duvido que o VB e o Anselmi digam a esta malta para jogar sempre a passo, para inventarem na defesa(a entrada do Otavio neste jogo é linda, leva logo nos primeiros 15 segundos com um passe a queimar que só pode ser propositado, é inacreditável)...
Deixem-se acreditar que o problema é apenas dos treinadores, força nisso mas garanto já que vamos passar mal e terminar com outro despedimento em alguns meses
Diogo que que nao seja um cona de sabao.que is ponha no banco.
O treinador nai e o unico culpado mas e tambem um dos culpados

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,709
50,270
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
os jogadores estarem sempre a passo também é culpa do treinador?
É so veres as minhas mensagens, o Anselmi tem de ser despedido, mas sem limpares este balneário isto será uma limpeza consecutiva é de treinadores, aos 2 e 3 por época
Se os jogadores não correm o que é que o treinador lá está a fazer?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,352
48,362
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E os mínimos do profissionalismo? Estes gajos ganham milhões
O pá os jogadores andam feitos baratas tontas que não sabem o que fazer em campo.. só se vê uma a discutirem com os outros.. a desvalorização de um dos maiores ativos ( Samu) por causa de uma tática de merda.. etc etc. Isso é culpa de quem?

• Like
Reações: canadian dragao

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,982
Conquistas
1
Já estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.
É literalmente só rever 15 minutos de uma partida dos 2 meses que referi, temos um balneário fantástico para pegar em toda a gente e correr ao pontapé daqui para fora
Eu vi o Anselmi satisfeito com o jogo com o Palmeiras, disse que foi intenso. E quase ficou satisfeito com o jogo com o Inter Miami... Até disse que tinha a solução, mas como ficamos em desvantagem a solução não serviu para nada. Se o treinador está satisfeito os jogadores vão mudar porquê?

O Pepê andou a titular a merda da 2ª volta toda com ele.

Mas eu não nego que o plantel precise de uma limpeza, só acho que certos comportamentos são os jogadores a se comportarem à imagem do seu líder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pá os jogadores andam feitos baratas tontas que não sabem o que fazer em campo.. só se vê uma a discutirem com os outros.. a desvalorização de um dos maiores ativos ( Samu) por causa de uma tática de merda.. etc etc. Isso é culpa de quem?
Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi

O que é que isto tem de tática? Há os minimos do profissionalismo a manter

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,257
8,381
Toronto
e quem é que joga?
gostava de ouvir a resposta a esta pergunta.
Vão os da B, que quase desceram de divisão por jogar a passo?
Varela no proximo jogo ia plantar o cu no banco e jogava o perez.o Fabio esse ia descansar no banco para estar descansado para a sua viagem para londres e dava uma opportunidade ao William so para dar dois exemplos

• Like
Reações: Neurojazz

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,021
9,968
E ng ta a dizer que os jogadores não são o problema.

Ja que estamos nesse topico, ha 3 grandes cancros que têm que ir sem qualquer hesitação, JM, PP e Eustaquio, e o FV não conta porque assumo que nem é assunto

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
969
628
Vocês estão no gozo, só pode .....

Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????

O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....

Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Vocês estão no gozo, só pode .....

Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????

O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....

Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Mas tu riste de quê???

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,352
48,362
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi

Tu tens o próprio líder deles, a fazer um grande abocanhamento ao Messi na CI pre jogo. Queres o que? Se o treinador é um ridículo, os jogadores vão atrás. Ainda por cima esse que anda sempre aos abracinhos e sorrisinhos con o treinador. Até o abraça e pega nele ao colo e o caralho a 4.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,709
50,270
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Repito, o ANSELMI tem de ser despedido.
Mas vamos continuar a branquear o principal, O principal problema, que voltamos a fazer uma temporada em que lutamos pelo 3º e lá vai mais um treinador.
Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.

Cheue

12 Maio 2016
26,803
42,184
Conquistas
7
109
As coisas são o que são, um treinador tem que ter liderança.
e o correr tem que ser algo que até faz parte da maneira de jogar, da táctica da equipa.

o que parece não ser o caso.

vemos só o Samu a dar uns sprints sozinho a pressionar quando lhe dá na cabeça e pouco mais.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,158
28,520
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.
O problema não é ser só fraco, antes fosse.
A postura dos jogadores não é pela falta de qualidade, normalmente até é inversamente proporcional

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,024
16,768
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Anselmi Anselmi... És mau que dói. Já tivemos planteis bem inferiores a este, em que se ganharam títulos e se praticou futebol decente. O que se está a passar neste último meio ano é um atentado terrorista para as nossas vistas. Mais humilhante do que uma derrota em casa contra os rivais. Simplesmente já chega deste manso, tem mesma cara de perdedor.
Não tivemos não. O facto de haver uma quase unanimidade para a saída do Anselmi não apaga o facto deste ser o plantel mais fraco dos últimos 30 anos. Não vale a pena dourar a pílula. A realidade já é uma merda.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,219
8,982
Conquistas
1

E quem põe esses artistas? Eu quando vejo os minutos de jogo do Pepê... Mandou um treinador com o crl e o prémio foi passar a 2ª volta a titular com ZERO golos, ZERO assistências, ZERO compromisso. Este gajo não corre para trás.

Bendita a hora que o VB percebeu o que ali estava... Percebeu foi muito tarde e a SAD depois fechou os olhos. Que mensagem é que isto passou para o grupo?