racional?Cenário ideal para explodir com isto de vez...
Não há nenhum outro racional por trás disso que eu esteja a ver.
O Presidente acreditar no treinador que escolheu. Ou contratou por catálogo?
racional?Cenário ideal para explodir com isto de vez...
Não há nenhum outro racional por trás disso que eu esteja a ver.
Tal como foi este Anselmi. Não acredito que tenha sido a primeira ou a segunda opção. Foi a única que quis vir naquelas condições.O VB obviamente foi a solução de recurso possível...
Foda-se. HorrívelAchas que o Lopetegui era mau treinador?
Discordamos, eu acho que foi, e que foi um erro do AVB.Tal como foi este Anselmi. Não acredito que tenha sido a primeira ou a segunda opção. Foi a única que quis vir naquelas condições.
Não achas que há um limite de "crédito"?racional?
O Presidente acreditar no treinador que escolheu. Ou contratou por catálogo?
Sinceramente acho que é um grupo para passaqr com qualquer grupo médio de jogadores, papa-se não se ganhar ao Palmeiras que tem bons jogadores.Se q culpa não é dele. Se não tem jogadores de jeito que não assumam que vão passar o grupo... que sejam honestos...
concordo. Mas a teimosia do PdC também por vezes deu bons resultados.Não achas que há um limite de "crédito"?
Não achas que há uma fronteira na qual deixamos de acreditar na execução de ideias e passamos a uma fé religiosa, a tocar o fanatismo, de que "vai ser por toque divino"?
É a tal froneteira entre o racional e o irracional.
Entre conseguir vislumbrar os porquês, ou entrar no ramo do ocultismo.
Eu cá acho que ainda vai ficar muitos anos.Acho que a sucessão de André Villas-Boas é um tema que vai começar a ser pertinente daqui a uns meses. Mas também acho que só sai em 2028.
Não me lembro de nenhuma teimosia para lá desse limite dourado.concordo. Mas a teimosia do PdC também por vezes deu bons resultados.
Opah há mais vida para além do Sérgio. Fez todo o sentido sair. O que não fez sentido foi apostar no Vítor Bruno e depois no Anselmi.Às vezes penso se não teria sido melhor o André ter tido uma conversa calma com o Sérgio. Longe dos holofotes. Falar de números salariais e de jogadores.
Colocar grievances na mesa. Limpar com um copo de vinho.
E ter tentado avançar para uma primeira época com o Sérgio.
Não duvido. Mas a decisão que irá tomar nos próximos dias poderá ditar o seu destino. Para o bem e para o mal.Eu cá acho que ainda vai ficar muitos anos.
Eu poderia dizer que seria um ótimo sinal mas no Porto só me falta ver os sócios reeleger um presidente que nunca conseguiu ser campeão, por isso não fico admirado.Eu cá acho que ainda vai ficar muitos anos.
sim. Tens razão. Estou a tentar lembrar-me mas sim. O Mourinho teve meia época má mas a equipa tinha raça.Não me lembro de nenhuma teimosia para lá desse limite dourado.
Normalmente apenas insistências para lá de 3 meses.
6 meses, e sem um único fator de redenção?
Nunca sucedeu.
Seria um outlier total, uma coisa inaudita.
Exatamente. Neste momento acreditar no treinador é um ato de fé. Tem falhado em todos os momentos. Não só acumulamos derrotas humilhantes como não há progresso.Não achas que há um limite de "crédito"?
Não achas que há uma fronteira na qual deixamos de acreditar na execução de ideias e passamos a uma fé religiosa, a tocar o fanatismo, de que "vai ser por toque divino"?
É a tal froneteira entre o racional e o irracional.
Entre conseguir vislumbrar os porquês, ou entrar no ramo do ocultismo.
Já estamos a dar muita margem. Não era visível antes do Mundial que o Anselmi não é treinador para o nosso clube?Não duvido. Mas a decisão que irá tomar nos próximos dias poderá ditar o seu destino. Para o bem e para o mal.
Claro que era.Já estamos a dar muita margem. Não era visível antes do Mundial que o Anselmi não é treinador para o nosso clube?
Para mim a partir do momento em que o AVB resolver manter o Anselmi para a próxima época, a sucessão do AVB será um dos pontos mais importantes do nosso clube. Não consigo perceber a insistência neste treinador.Acho que a sucessão de André Villas-Boas é um tema que vai começar a ser pertinente daqui a uns meses. Mas também acho que só sai em 2028.