André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,952
1,050
35
Porto
Presidente,

Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.

Falta o ás. A derradeira peça no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,421
7,153
O Farioli ainda está livre.
Just saying.

Mas neste momento podia vir o Professor Neca que já ia ser um upgrade.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,843
14,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se isto já está a arder tu querias meter um barril de pólvora no meio do lume.
É o que estou a sentir. De cabeça quente, talvez. Mas nunca pensei sentir vergonha e asco total de cada vez que vejo o meu clube a jogar. A ponto de me sentir mal disposto. E por muito más épocas que já tenhamos tido no passado, esta que agora está a terminar é, a todos os níveis, asquerosa como nenhuma outra.

• Like
Reações: Dragon G e miguel

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,293
6,521
O impressionante é que está a falhar na parte que se achava que ia ser mais fácil para ele: a de escolher um treinador.
Falhou nos 2 da A mais no pino da B.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,118
2,623
Se tinha.

Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.

O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.
Os cepos são bem melhores que os cepos do Miami
E só são cepos porque quem comanda faz deles cepos
Basta ver o que rendiam alguns jogadores com o Sérgio e agora com o Anselmi
O pior cego é aquele que não quer ver

• Love
Reações: Postiga

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
214
327
Basta.
Ou demites o treinador ou te demites tu. Isto não pode continuar, até equipas semi profissionais já nos ganham.
Hoje foi o momento mais baixo da história do clube, fomos humilhados por uma equipa da MLS e nem a melhor equipa é. Um campeonato menos profissional que a Liga 3.
Ridículo o nível a que chegamos, ainda dei de barato esta amostra de treinador ir a esta competição não fazia sentido ir lá com um treinador novo com uma semana de trabalho para já vir queimado. Mas após isto não há outro caminho.
Pela 1a vez na vinha tenho vergonha do meu clube, nem quando levamos 4 no dragão do Benfica me senti assim. Desde que vivo na zona do Porto pela 1a vez equaciono não comprar lugar anual, coisa que nem na altura do covid com estádio limitado não fiz. Mas não dou um cêntimo para um projeto que está condenado e só o teimoso do presidente não quer ver.
Tal e qual, não me lembro de sentir tao mal a ver o meu porto que sigo desde os anos 80

31 Julho 2024
3,488
5,569
O impressionante é que está a falhar na parte que se achava que ia ser mais fácil para ele: a de escolher um treinador.
Falhou nos 2 da A mais no pino da B.
Porque está a querer inventar demasiado.

Ele só tem que ouvir mais o zubizarreta, ou fazer uma aposta segura, de alguem que teve provas dadas.

Ele nao precisa de contratar nenhum genio da tatica.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
645
472
Os cepos são bem melhores que os cepos do Miami
E só são cepos porque quem comanda faz deles cepos
Basta ver o que rendiam alguns jogadores com o Sérgio e agora com o Anselmi
O pior cego é aquele que não quer ver
Isto!! Maioria destes que chamamos de cepos foram os mesmos que foram campeões nacionais contra um dos maiores investimentos do benfica em Portugal...são os mesmo que ganharam uma taça de Portugal contra o melhor sporting dos últimos 20 anos..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,502
601
Eu não estou a brincar, gostava que me dissessem uma coisa positiva da gestão desportiva do Avb até ao momento. Desde contratações, etc.
vendeu Nico e galeno no último dia do mercado? Não trouxe ninguém pra os substituir. Esteve 6 meses a preparar o quê? Mercado abriu e contratou quem?.
E quem é que ia vender nesta altura do mercado? Ou o Porto bate as cláusulas (e não tem dinheiro para isso) ou então fica a ver. Quem está a vender também quer fazer um bom negócio, a não ser que esteja de calças nas mãos.