André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,436
15,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se não o despedir no final do mundial de clubes, está claramente em causa a competência do Presidente.
Estarão em causa algumas coisas nomeadamente e a confiança que tem com alguns colaboradores. Para mim o caso da presidência não se coloca até 2028, até lá o Presi tem que entender que não pode deixar andar…

• Like
Reações: T-Dragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,497
5,732
PRESIDENTE eu sei que elogiou muito o Anselmi e disse o que disse dele, eu sei que custa mas tenha a coragem de vir a público dizer "equivoquei-me".

AGORA não é depois de começar o campeonato.
Isso é o menos, quantas e quantas vezes o PdC elogiava alguém e depois fazia o que tinha de ser feito?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,708
5,405
Fosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.

Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.

Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
Se isto já está a arder tu querias meter um barril de pólvora no meio do lume.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,963
2,233
Eu disse ha umas semanas que íamos fazer um mundial de merda e o treinador ia ser despedido nas primeiras jornadas, que obviamente não era o meu desejo.

As tantas André, mais vale mandar o homem embora hoje.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,261
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só marketing e boa promoção, para isso vinha para diretor de marketing.
Para Presidente tem que mostrar mais.
Uma das coisas é mostrar "rasgo e tomates" e outra é também mostrar que sabe ver quando não há futuro com certas decisões. Mesmo que tenham sido suas.

A parte financeira tem muito mérito em ter escolhidos um CFO de alto quilate e muito batido.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,340
6,834
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho engraçado, já não jogamos um caralho desde do tempo do SC e muitos queriam o manter, não temos acertado, mas uma coisa é certa o mal já vem muito de trás...
Falas dos tempos em que demos 5 ao SLB e e ganhámos a taça ao SCP do Amorim e do Gyokeres. Quem me dera estarmos como estivemos na pior época de SC.

• Like
Reações: Pavão
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,842
15,474
A outra direção tinha uma diferença
Treinador
Se tinha.

Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.

O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Só marketing e boa promoção, para isso vinha para diretor de marketing.
Para Presidente tem que mostrar mais.
Uma das coisas é mostrar "rasgo e tomates" e outra é também mostrar que sabe ver quando não há futuro com certas decisões. Mesmo que tenham sido suas.

A parte financeira tem muito mérito em ter escolhidos um CFO de alto quilate e muito batido.
É isto.

Já nem o posso ver nas redes sociais todo sorridente como se o clube estivesse às mil maravilhas...

• Like
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,488
5,568
É só não inventares.

Ate um alguacil ou carlos carvalhal é suficiente.

Não é difícil arranjar alguem superior ao borges, lage e que saiba minimamente colocar uma equipa a jogar a bola.

Faz uma aposta simples. O simples é o melhor nesta fase.

E como é óbvio, depois é limpar este plantel de cepalhada.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,205
1,068
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O AVB tem que tomar as medidas que tem que fazer. Única coisa a fazer e despedir este treinador incompetente e trazer um treinador com alguma experiência para dar a volta a isto. Temos que começar a nova época com um novo treinador isto e uma obrigação. Isto não pode continuar assim e vergonha depois de vergonha. Anselmi está perdido nas táticas não tem um discurso para motivar. Desde que chegou a equipa não melhorou não evoluiu nadinha. E perdemos jogos como equipa mais fraca e que jogo me s que nós. Somos o FC PORTO temos a obrigação de fazer o melhor e de ganhar

• Like
Reações: GugaDragon e Pavão

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,777
1,860
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não estou a brincar, gostava que me dissessem uma coisa positiva da gestão desportiva do Avb até ao momento. Desde contratações, etc.
vendeu Nico e galeno no último dia do mercado? Não trouxe ninguém pra os substituir. Esteve 6 meses a preparar o quê? Mercado abriu e contratou quem?.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,895
3,017
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não vem dar a cara aos adeptos? Vai voltar a esconder-se?
Levamos 4 duas vezes do benfica e nada e agora sofremos uma derrota humilhante e não tem uma palavra para com os adeptos?