Existe uma expressão: não tem unhas para tocar esta guitarra...
Estarão em causa algumas coisas nomeadamente e a confiança que tem com alguns colaboradores. Para mim o caso da presidência não se coloca até 2028, até lá o Presi tem que entender que não pode deixar andar…Se não o despedir no final do mundial de clubes, está claramente em causa a competência do Presidente.
Isso é o menos, quantas e quantas vezes o PdC elogiava alguém e depois fazia o que tinha de ser feito?PRESIDENTE eu sei que elogiou muito o Anselmi e disse o que disse dele, eu sei que custa mas tenha a coragem de vir a público dizer "equivoquei-me".
AGORA não é depois de começar o campeonato.
Se isto já está a arder tu querias meter um barril de pólvora no meio do lume.Fosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.
Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.
Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
Estou por TUDO, JORGE JESUS.Jorge jesus
Jorge jesus
Jorge jesus
Jorge jesus
Jorge jesus
Independentemente de tudo não me lembro da última equipa que treinou que não ficou pelo menos a jogar bem
Falas dos tempos em que demos 5 ao SLB e e ganhámos a taça ao SCP do Amorim e do Gyokeres. Quem me dera estarmos como estivemos na pior época de SC.Acho engraçado, já não jogamos um caralho desde do tempo do SC e muitos queriam o manter, não temos acertado, mas uma coisa é certa o mal já vem muito de trás...
Tem mais malandrice, audácia e nervo que Anselmi...mas vamos lá continuar a acreditar que vêm lá reforços e depois é que vai ser.Não sei se tem unhas para este Ferrari
Se tinha.A outra direção tinha uma diferença
Treinador
É isto.Só marketing e boa promoção, para isso vinha para diretor de marketing.
Para Presidente tem que mostrar mais.
Uma das coisas é mostrar "rasgo e tomates" e outra é também mostrar que sabe ver quando não há futuro com certas decisões. Mesmo que tenham sido suas.
A parte financeira tem muito mérito em ter escolhidos um CFO de alto quilate e muito batido.