Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,504
10,393
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dever-se-ia jogar com um olho na diferença de golos, se se pretende evitar o PSG. Do modo que a coisa anda, o melhor será mesmo centrar atenções na vitória, da qual não há garantia. Com tanto estardalhaço do Palmeiras, nada melhor que vencer o grupo.

O Inter Miami mostrou-se frágil no primeiro jogo, sobretudo na primeira parte, que o Al Ahly poderia ter vencido. Defesa permeável, uma certa desorganização geral. Se não se consegue ganhar a este adversário... enfim.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,903
3,041
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Temos que ganhar hoje. O Inter Miami é a equipa mais fraca do nosso grupo, tem grandes nomes mas em fase descendente de carreira.
Ganhar hoje e também o próximo jogo é o mínimo que temos que exigir. Duas vitórias e consequente apuramento garantem logo um encaixe financeiro na ordem dos 10/11 milhões a juntar ao prémio de participação.

• Like
Reações: K92 e Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,032
77,646
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vi o Inter Miami Al Ahly e logo na altura escrevi que temos mais que obrigacao de lhes ganhar. Eles tem uma equipa com 3/4 jogadores de renome que ja nao correm e os que correm sao fraquinhos.

Agora temos que meter intensidade no jogo, que é onde eles sofrem mais, porque claramente jogam em inferioridade numerica que o Messi e o Suarez estao la so a fazer uma caminhada.

Agora se entrarmos a jogar a 10 a hora, vamos nos colocar a jeito de levar algum golo do Messi em remates a entrada da area.

Sangue na guelra exige se

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
281
169
É muita vaidade, muita exposiçao redes sociais, muito show off, muitos videos depois sao sempre os mesmos que aparecem tanto nos treinos como dentro do aviao até parece que a equipa sao só 5 ou 6 jogadores. Os outros sao só ferramentas de treino. A boa uniao começa no tratamento de todos por igual.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,765
5,857
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É muita vaidade, muita exposiçao redes sociais, muito show off, muitos videos depois sao sempre os mesmos que aparecem tanto nos treinos como dentro do aviao até parece que a equipa sao só 5 ou 6 jogadores. Os outros sao só ferramentas de treino. A boa uniao começa no tratamento de todos por igual.
Um bom assunto para ser levado logo ao Noite das Estrelas da CMTV.

• Haha
Reações: constant

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,989
23,502
Uuuuuhhh! Adoro ser surpreendido!
Olha que ainda vai deixar o Varela no banco e colocar o Tomás Perez na posição. O João Mário fazer companhia ao Pepê no banco, para dar o lugar ao Martim na posição e o Wiliam Gomes será uma das primeiras opções para o ataque juntamente com o Alarcon...

• Like
  • Love
Reações: K92 e tdiniz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,989
23,502
Martim Fernandes:
“Ainda não pisei este relvado, mas hei de lá ir em breve. Este estádio é magnífico. Amanhã (hoje) temos de entrar com garra, com o nosso coração à Porto e ganhar o jogo.”

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,767
12,955
Talvez o mister Martin te faça a vontade
E não estou a ser exagerado porque sei que ele não tem muita escolha porque senão diria:
- sem Pepê, sem Otávio, sem Franco, sem Eustáquio, sem Borges, sem Namaso, ...

Agradava-me HOJE um 3-4-2-1 com:

- Diogo/Cláudio
- Nehuen Zé Pedro Marcano
- Martim Varela Fábio Moura
- Gabri Mora
- Samu

Se Marcano não puder jogar de três em três dias, recuava Martim e metia o João.

• Like
Reações: K92 e Nonnenmacher

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
561
1,279
Não gosto de ver a jogadores a dizerem publicamente antes do jogo que vai ser uma luta para obterem a camisola do Messi, que é um sonho jogar contra o argentino, e por aí fora. A mentalidade tem de ser diferente e as declarações deviam ser no sentido de só estarem interessados em ganhar o jogo e não em quem vai ficar com a camisola do Messi.

Esta equipa e estes jogadores precisam de uma injeção de uma mentalidade competitiva séria.