Tu é que tens de reflectir. O Mora/Pai/Jorge Mendes sabe bem que ele precisa tanto de nós, como nós dele. O jogador já tinha explodido, já estava nos radares dos grandes europeus e jogador/Pai/empresário sabem bem que por muito que se dê beijinhos no escudo da camisola, no fim os jogadores tão chutos na bola é porque queres os grandes palcos e o grande €€€.
A outra parte precaveu-se num novo contracto porque o jogador/pai querem dar o salto e não querem ficarem presos a clausulas exorbitantes. O empresário, infelizmente um dos mais influentes do mundo, quer a sua comissão e consegue meter o jogador em qualquer grande europeu. O que o FCP ganhou com o novo contracto? aumentou a duração do mesmo e precaveu-se para evitar saidas a custo 0, ou perda de poder negocial no ultimo ano do contracto!
Isto valeu muito mais que os 3M!!! porque com apenas 1 ano no contracto, podes ter a certeza que ia sair por menos de 67M!
Eu não sei que te dizer, tu falas em dois lados da mesa e depois dizes que o clube precisa tanto do jogador como o jogador precisa de nós e depois dizes que seria perfeitamente normal um desses lados chegar a uma mesa e dizer "ou aceitam o aumento da cláusula de 3M ou ele daqui a 2 anos sai a custo zero"?
É preciso dizer aonde é que esse tipo de chantagem nos levaria? É porque o FC Porto, daqui a 2 anos, ainda vai cá estar, o Rodrigo Mora, nesta fase da sua carreira e sem 2 anos de futebol, provavelmente não estaria, disso não tenho menor dúvida.
Já sei, já sei, que exagero, mas não fui eu que comecei. Repito, nem os representantes do Mora seriam burros ao ponto de chegar a esse nível de chantagem. Era o que mais faltava.