Como não olhas-te para ele, enquanto escrevias isto, ele não te vai responder.Ainda cá está este indivíduo?

Como não olhas-te para ele, enquanto escrevias isto, ele não te vai responder.Ainda cá está este indivíduo?
Foi humilhante esse momento.Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma , nada de arriscar", diz tudo deste treinador .
Não sabe onde está , e ninguem lhe explica, nem o Bicho nem o Presidente.
Pra mim tá apresentado!
Onde é que está isso?Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma , nada de arriscar", diz tudo deste treinador .
Pra mim tá apresentado!
Isso aconteceu mesmo?Eu acho que a mensagem que ele comunica ao Martim Fernandes , "Já acabou calma , nada de arriscar", diz tudo deste treinador .
Pra mim tá apresentado!
Depois das hipotéticas contratações, vamos continuar a trocar bolas em frente á área e o Samu vai estar 90 por cento do tempo a 30 metros dos restantes jogadores. O sistema e a dinâmica do sistema assim o dita.É depois das hipotéticas contratações para acrescentarem valor ao plantel que vamos deixar de ver a buraqueira entre meio campo e ataque?
É depois das hipotéticas contratações para acrescentarem valor ao plantel que vamos deixar de jogar encolhidos e como equipa pequena?
É depois das hipotéticas contratações para acrescentarem valor ao plantel que vamos deixar de ver os jogadores perdidos em campo?
É depois das hipotéticas contratações para acrescentarem valor ao plantel que vamos começar a ter "fio de jogo" ou uma ideia de jogo definida que não conseguimos implementar em 5 meses de trabalho?
Espero ardentemente que sim, mas não acredito.
Também acho que sim. Um gajo que levou baile no Tugão e na Turquia é que é solução.O AVB tem que deixar o orgulho de lado e ter a coragem de fazer o que está correto. Despedir o Anselmi e ir buscar o JJ!!
O jj ta de olho na selecção, se a liga das nações desse para o torto era o escolhido para o lugar do careca , por isso mais cedo ou mais tarde deve la ir parar.E o JJ quererá vir para ca?
Mentalizem-se que ele só sairá em Dezembro ou Janeiro quando tudo estiver perdido e a contestação for insuportável para o André.Ainda cá está este indivíduo?
Ele ou o Mourinho são os senhores que se seguem para a selecção.O jj ta de olho na selecção, se a liga das nações desse para o torto era o escolhido para o lugar do careca , por isso mais cedo ou mais tarde deve la ir parar.
Acho que com a presença do Mourinho na final já dava para entender quem ia ser o substitutoO jj ta de olho na selecção, se a liga das nações desse para o torto era o escolhido para o lugar do careca , por isso mais cedo ou mais tarde deve la ir parar.
Chegar a 2 finais da Liga Europa é um bocadinho melhor do levar bailinho de Bodo Glimts e Olympiacos... penso eu de que.Também acho que sim. Um gajo que levou baile no Tugão e na Turquia é que é solução.
Pois, o problema é que isso já foi em 2014. O levar baile no Tugão e na Turquia foi bem mais recentemente.Chegar a 2 finais da Liga Europa é um bocadinho melhor do levar bailinho de Bodo Glimts e Olympiacos... penso eu de que.
Por acaso, o Anselmi não só chegou à final da "Liga Europa" do continente dele como até a ganhou. E não foi ele que levou bailinho do Bodo Glimt nem do Olimpiakos, foram outros.Chegar a 2 finais da Liga Europa é um bocadinho melhor do levar bailinho de Bodo Glimts e Olympiacos... penso eu de que.
É uma aberração o Anselmi. Prefere empatar a perder... que doido varrido.Para alguns users, o Anselmi é o primeiro treinador do Porto que procura manter o resultado quando vê que a equipa está fisicamente desgastada.
Se isso acontecer seriam duas épocas perdidas por incompetência…Mentalizem-se que ele só sairá em Dezembro ou Janeiro quando tudo estiver perdido e a contestação for insuportável para o André.
Até lá é aguentar estes 5 ou 6 meses.