Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,271
2,779
Palmeiras tem 5 anos com o mesmo treinador, tem uma estrutura bem montada, invistiu imenso nos últimos anos, tem mais profundidade no plantel que nós.

Tinham obrigação fazer mais, tendo em conta o contexto.
Tudo muito bonito, não desculpa a falta de profissionalismo e de brio que apresentaram principalmente na última meia hora. Desde plantel a equipa técnica. Chega disto.

• Like
Reações: nmp

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,742
5,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O triste disto tudo é ver os brasileiros nas redes sociais do nosso clube a dizer que o Porto no campeonato brasileiro acabava a meio da tabela, e eu próprio chegar ao cúmulo de começar a acreditar que neste momento talvez fosse possível.

• Like
Reações: Emanujor

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,648
8,857
Face a todas as circunstancias batemo-nos muito bem frente ao palmeiras.
A equipa brasileira orientada pelo abel, apresentou uma equipa totalmente rotina aos princípios basicos de jogo do seu treinador, jogou como equipa europeia, com muita pressão, velocidade e agressividade.
Apresentou um plantel vasto e com muitas e boas opções no meu entender.
Pareceu-me ver que se desvalorizou esta equipa por ser brasileira e como tal achou-se que por tal facto o NGC somente por ostentar simbolo do FCPORTO ao peito teria toda a obrigação de ganhar.
O FCPorto lutou bem e como pode, face as opções (fracas) que dispõe neste momento.
A entrada do Gabri vem colmatar a saida do NICO em janeiro com um atraso de 6 meses, sendo certo que o substituto do Galeno ainda está a aprender.
Sem banco e com um 11 base interessante para construir uma equipa forte e competitiva acho que no geral estivemos muito bem neste primeiro jogo.
Jogadores como o Diogo Costa, Claudio Ramos, Nehuen, Zé Pedro, Martim, Moura, Varela, Gabri, Mora, Samu, William, T.Perez, Gul, Vasco e Eustaquio (eventualmente JM e Marcano apesar de não gostar destes jogadores mas acredito que não haverá dinheiro para limpar o plantel) são a base para um FCPorto forte, aguerrido, competente e capaz.
Para tal seria fundamental que o plantel fosse reforçado com qualidade em determinadas funções como por exemplo um ou dois DC´s, um DE, um BOX-to-Box, e dois extremos.
Seria positivo mais um PL mas vai ser dificil como tal o GUL terá que ser aposta e evoluir na equipa principal.
Os medios que se falam para o NGC iriam trazer muita qualidade a este 11 base, fosse o Rios, o Koopmeiner, ou o dinamarques que se falou do FC Copenhaga.
Para extremos também não duvido que tanto o Sueco Roony como o Enciso ou o Borja seriam um boost enorme para um palntel que na verdade não tem um extremo de jeito.
Até o Serginho seria uma mais valia segundo alguns foristas que conhecem o jogador traria ao plantel e ao jogo do NGC
Para central que venha pelo menos um, fala-se num argentino.
Se conseguirmos no minimo reforçar o 11 base com 4/5 titulares, 1 DC, 1 B-T-B, 2 Extremos, não tenho duvidas que a nossa produção vai disparar.
Depois é so recolocar a peça em caso de saída de algum titular, adicionando ainda alguns jovens de valor vindos da equipa B.
Espero que seja possivel adotar o plantel e o 11 base com jogadores de classe, competitivos e tragam valor acrescentado ao sistema de jogo.

• Like
Reações: Emanujor

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
665
1,233
Palmeiras tem 5 anos com o mesmo treinador, tem uma estrutura bem montada, invistiu imenso nos últimos anos, tem mais profundidade no plantel que nós.

Tinham obrigação fazer mais, tendo em conta o contexto.
O Colosso Palmeiras.
Nós jogamos assim contra todas as equipas. A questão não se coloca no Palmeiras, mas sim na nossa equipa que não joga nada, não tem raça e não tem treinador.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,725
9,371
Mas vocês estavam à espera do quê?
Que fôssemos superiores contra uma equipa com 5 anos de trabalho?
Para a época de merda que fizemos é para os jogadores que temos para tirar do banco até fizemos mais do que eu estava à espera.
E nem se fala a nível físico porque quando caímos , eles definitivamente assumiram o jogo como seria o esperado.

Lançaram Paulinho e Veiga para ganhar o jogo.
Nós lançamos Franco e euetaui

• Like
Reações: Moreira e Emanujor

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,648
8,857
Apesar de todas as nossas dificuldades é tão simples reconhecer o obvio que ontem se viu, um FCPorto a bater-se muitissimo bem com o plameiras.
Equipa brasileira muito bem trabalhada, que vem de competição, portanto com indices fisicos superiores ao do NGC e com um plantel / banco superior a todos os niveis.
Mas por vezes o importante é falar-se mal.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,661
6,469
O triste disto tudo é ver os brasileiros nas redes sociais do nosso clube a dizer que o Porto no campeonato brasileiro acabava a meio da tabela, e eu próprio chegar ao cúmulo de começar a acreditar que neste momento talvez fosse possível.
E acreditas bem!
Com este fio de jogo (ou falta dele), algum dia o NGC competia com os primeiros do Brasileirão!?
Não se vê nada na equipa! E sinceramente os maus jogadores, a condição física, etc., etc., percebo, mas já não dou para esse peditório!
Se não tivermos exigência perdemos parte daquilo que nos diferencia!
E este Porto de Villas Boas e Anselmi joga bola!
Oxalá esteja enganado, mas não vejo no Argentino andamento para esta viola... Arranjem um TREINADOR, mas um a sério!

• Like
Reações: Vinha e migrib88

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,989
17,941
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Realmente, com o Hakimi e o Vitinha no banco, vai-me meter o Pepê e o Franco. Atira-te ò mar, Anselmi!
Tem lá outros jogadores (William Gomes, Alarcon) que apesar de tudo podiam acrescentar algo que esse dois não o fazem.
Agora quando começa a recuar a equipa e a deixar o Samu sozinho deixamos logo de conseguir chegar à frente com critério.

• Like
Reações: brazuca e Vinha

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
563
318
Está claro que a qualidade do plantel é fraca, mas este esquema táctico ainda torna tudo pior.
Não conseguimos imprimir velocidade no ataque, não existe ligação entre os jogadores ,Samu sempre sozinho e fora da zona onde pode ser efetivamente mortífero.
Enfim, tinha esperança que o Anselmi conseguisse se reinventar e adoptar outra postura táctica, mas já me mentalizei que não vai passar disto.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,447
4,570
40
Porto, Portugal
opa voces sao uns liricos
isto é mata mata e o empate era importante. o palmeiras está a meio da epoca e nós no fim duma epoca miseravel
queriam chegar ali e passa-los a pano
empate é bem bom, ganhar os proximos dois e passar, é o exigivel

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,750
15,258
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O meu problema não é o resultado em si. São os sinais pouco animadores do que se vai vendo e a nula evolução do jogo da equipa com Anselmi. E não abordo a questão física, não só pela altura da época, como pelo facto de ter sido um problema durante a época toda. Vou agarrar me ao positivismo de alguns e acreditar que isto vai mudar. 🤞

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,447
4,570
40
Porto, Portugal
O meu problema não é o resultado em si. São os sinais pouco animadores do que se vai vendo e a nula evolução do jogo da equipa com Anselmi. E não abordo a questão física, não só pela altura da época, como pelo facto de ter sido um problema durante a época toda. Vou agarrar me ao positivismo de alguns e acreditar que isto vai mudar. 🤞
nao vai ser agora no fim da epoca que vais ver sinais de nada. precisamos de acertar o plantel e da pre epoca
eu nao sou fa do treinador e nao gosto da tatica mas nao é agora que iamos fazer um brilharete depois de meses de competiçao em que falhamos consecutivamente