Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,620
10,574
Nao se deve a sistema, tática

Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se
Estavam a espera de magia?
Esqueceram que os mesmos cepos qué nós brindaram com o 3° lugar estão em campo?
FV a nulidade de sempre.
Sair JM e FV e entrar Tomas e William, estámos a perder o meio campo para o monstro do Rios

• Like
Reações: Regod
9 Março 2012
4,284
2,589
Vitinha podes aquecer.. acabaste de sair de um jogo e ainda vinhas a tempo de ser o melhor em campo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
Deve ser f*** para os jogadores encaixarem serem inferiores à equipa adversária! Deve mexer com a cabeça de alguns, outros nem sabem a camisola que estão a vestir.

pior que isso é ó treinador não conhecer o que é o FCPorto, caso contrário já teria existido evolução no futebol. É lastimável e humilhante ver a outra equipa a jogar e nós a chutar pra longe, o salvar-se quem puder! É frustrante para adeptos mas também para os jogadores.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,537
5,957
Eu acho que nunca vamos ver a equipa com grandes unidades na frente. Pelo que observo.
Apenas momentâneamente.
A minha maior duvida com o anselmi ate é a pressao - ja o vi a pressionar à flick e ha outros jogos em que pressionamos bem mais atras (como hoje). Nao sei se o faz porque nao da com mora ou FV ou se é defeito do modelo. Os laterais têm que pressionar mais a frente nestes modelos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,570
26,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso vai de encontro ao que disse umas paginas atrás.....soltem a bola rápido para os colegas mais livres. Vejo defesas que não gostam de ter bola a segurar a bola parada no pé á espera que o adversário pressione para depois entregar em risco ao colega. Façam a merda da bola circular.....
É azelhice deles.

E os médios, mais o varela, muito estático