E já agora, o fabio vieira pode fazer viagem de volta para o arsenal.
Não precisamos dele aqui, muito menos com esta atitude.
Não precisamos dele aqui, muito menos com esta atitude.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
O Cláudio antes da defesa estava uma valente merdaNota positiva para Claudio Ramos e Veiga. Samu esforçado mas mal acompanhado.
Os outros bem que podem ir dormir.
Lol... deve ter sido o pior jogador do Porto na 1 parte!Acho que o Varela está a fazer um jogo melhor do que esperava sinceramente. Só vejo gente a criticar.
Não há pilim para melhorDesculpem lá mas o João Mário não pode continuar no FC Porto.
O Fábio Vieira diria que foi o maior flop deste ano. Graças a deus que não é do FCPorto...Jogar com 10 é fodido,vamos ver se o PP hoje é -1 também.
O FV é horrível
O FC Porto estava com menos um jogo que, ganhando, daria liderança. Os lagartos vinham da ressaca do João Pereira e estavam em pior forma dos 3 grandes.annh? Como assim favorito? Contra um super sporte do Gyokeres??
Estavam a espera de magia?Nao se deve a sistema, tática
Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se
Nessa altura o super sporte era mas é do Caga Pinhas a acumular empates.annh? Como assim favorito? Contra um super sporte do Gyokeres??
Isso foi o Fábio que nem na bola tocouLol... deve ter sido o pior jogador do Porto na 1 parte!
A minha maior duvida com o anselmi ate é a pressao - ja o vi a pressionar à flick e ha outros jogos em que pressionamos bem mais atras (como hoje). Nao sei se o faz porque nao da com mora ou FV ou se é defeito do modelo. Os laterais têm que pressionar mais a frente nestes modelos.Eu acho que nunca vamos ver a equipa com grandes unidades na frente. Pelo que observo.
Apenas momentâneamente.
Os gajos estão a jogar com o Aníbal Moreno a titular.Os gajos tem Raphael veiga e facundo torres no banco..
Nós temos franco e Eustáquio..
Posso estar engano vá.
Talvez... mas não é dastacado...Lol... deve ter sido o pior jogador do Porto na 1 parte!
Eu metia o Pepê no lugar do João Mário ..Eu metia o Pepê no lugar do Fábio (nem me acredito que estou a dizer isto)
Pois construía. O problema do Vítor Bruno era a pressão, a equipa jogava com uma passividade que até arrepiava, so pressionava o portador da bola já quase dentro da área.O Porto construía bem melhor com o Vitor Bruno
Podias fazer um favor à malta e desligar já a internet para não termos que ler as pérolas que escreves.Assim que o Palmeiras marcar, desligo a transmissão.
Volto para ver o FCP contra o Inter Miami.
Sim,sim, o Pardal que precisa do jogo de pés do GR a depender do jogo de pés do Cláudio?Se vendermos o Diogo é dar oportunidade ao Cláudio Ramos e investir esse dinheiro em centrais …
É azelhice deles.Isso vai de encontro ao que disse umas paginas atrás.....soltem a bola rápido para os colegas mais livres. Vejo defesas que não gostam de ter bola a segurar a bola parada no pé á espera que o adversário pressione para depois entregar em risco ao colega. Façam a merda da bola circular.....