Durante muito da época o Xeyrius era o patinho feio e o Marble era uma grande contratação. Não acho que o Marble tenha de ser trocado por uma final em que eles foram muito melhores.-Fayne
-Marble
O Marble tem que ser trocado por ser um jogador de 1v1 e não de basquetebol e por ter mingado em proporções épicas quando se devia ter agigantado, por ser um mau defensor e dar muito pouco ao jogo para além de um spam infinito de isos. Parece que estou a ver uma versão do chinês do Joe Johnson com aquele shimmy half spin para fadeaway de meia distância, é como lixívia para os olhos. É um zero coletivamente. E um scorer que faz 11 ; 6 ; 6 ; 3 pontos numa Final, meu amigo, eu pago-lhe o bilhete de barco.Durante muito da época o Xeyrius era o patinho feio e o Marble era uma grande contratação. Não acho que o Marble tenha de ser trocado por uma final em que eles foram muito melhores.
E do outro lado não defendeO Marble tem que ser trocado por ser um jogador de 1v1 e não de basquetebol e por ter mingado em proporções épicas quando se devia ter agigantado, por ser um mau defensor e dar muito pouco ao jogo para além de um spam infinito de isos. Parece que estou a ver uma versão do chinês do Joe Johnson com aquele shimmy half spin para fadeaway de meia distância, é como lixívia para os olhos. É um zero coletivamente. E um scorer que faz 11 ; 6 ; 6 ; 3 pontos numa Final, meu amigo, eu pago-lhe o bilhete de barco.
Esta época foi 4+1 correto?!Não esquecer que na próxima época será 4+2
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
5+1Esta época foi 4+1 correto?!
Para a próxima época serão 2 comunitários correto??5+1
O Fayne era o comunitário.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não. Podes jogar só com Portugueses.Para a próxima época serão 2 comunitários correto??
E somos obrigados a ter 2 comunitários??
E quantos estrangeiros sem ser comunitários?!Não. Podes jogar só com Portugueses.
...e que o universo de potenciais treinadores não se esgote no Fernando Sá e no Moncho...Para a proxima só pedia uma equipa e não um conjunto de jogadores.
E já agora um treinador de basket e não um adepto a liderar a equipa!
2 com passaporte comunitário. 4 sem passaporte comunitário.E quantos estrangeiros??
Na mesma os 6 então certo?? Com a diferença de termos mais um comunitário2 com passaporte comunitário. 4 sem passaporte comunitário.
Exato.Na mesma os 6 então certo?? Com a diferença de termos mais um comunitário
Exemplo: 2 Faynes + 4 estrangeiros correto??