Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,764
12,622
Aonde dá o jogo? Últimas.semanas a TVI comunicou que dava o Palmeiras vs Porto e vejo agora que vão dar o PSG vs Atlético ????
Da grátis na App DAZN

Tens que sacar a App na smart TV ou no PC e ires ao site deles criar conta e pronto

Os outros dois do Porto vai dar na TVI

• Like
Reações: Cubillas

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,543
7,267
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tens smartv? É só baixares a APP pela play store fazer o registo com o teu email e siga.
Eu já tenho a app na televisão amigo, a minha pergunta é como passo a ter acesso à versão premium, é que supostamente tenho direito por ser subscritor.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,439
18,415
Isto é literalmente o jogo da vida dos zucas … Espero que o Anselmi não entre com 11 cagão…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,439
18,415
Cláudio ramos
Martim
Marcano
Perez
Moura
Varela
Veiga
J.mario
Fábio Vieira
Mora
Samu
Seria este o meu onze, da para variar a linha de 5 na saída de bola e a defender, para um 4.3.3 em ataque posicional com Fábio Vieira e veiga como interiores e João Mário abrir na direita e mora a jogar da esquerda para o meio.
Martim , Marcano, Perez…
Parece piada mas infelizmente não é…

• Like
Reações: marcometro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,856
14,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem não paga pela DAZN, consegue ver o jogo nessa app? Não percebo nada disto, e só inventam, pqp.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
293
253
Podes não gostar do homem como treinador - estás completamente no teu direito - mas não vale a pena andarmos aqui com Anselmos, Prof. Pardais, jornalista e afins. O homem nunca nos desrespeitou. ;)
Eu não desgosto do Anselmi. Mas acho que a maior mais valia dele é a comunicação para fora. É como aqueles centrais que o que têm de melhor é qualidade de passe. Todos podem evoluir, mas vamos esperar quanto tempo para que isso aconteça?! Meses ou anos?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,447
68,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não desgosto do Anselmi. Mas acho que a maior mais valia dele é a comunicação para fora. É como aqueles centrais que o que têm de melhor é qualidade de passe. Todos podem evoluir, mas vamos esperar quanto tempo para que isso aconteça?! Meses ou anos?
Se não lhe derem melhores "ferramentas" dificilmente fará melhor. Ele ou outro qualquer que o possa substituir. A ver vamos o que acontece pós mercado de verão.