Expectativas baixas são baixas para o jogo. Espero um milagre e que a equipa se encontre ou o Gabri seja o prodígio que se fala. Sinceramente sem alguém que transforme o nosso jogo não acredito, porque só com o Anselmo não vamos lá.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Anselmi, amigo...porque só com o Anselmo não vamos lá.
Quando te registrares nao te pedem informação bancária nenhuma por isso não te preocupesOi malta
Para ver o jogo é só registar na dazn? E depois como sabemos que não nos cobram mensalidade?
Dá para ver no telemóvel?
Os outros dois jogos dão na TVI. Só este é que dá apenas em canal fechado. Dá muito jeito, sobretudo o jogo do S. João.Isto não dá em canal aberto?
Não.Isto não dá em canal aberto?
Obrigado.Os outros dois jogos dão na TVI. Só este é que dá apenas em canal fechado.
Tens smartv? É só baixares a APP pela play store fazer o registo com o teu email e siga.Não sei se alguém me consegue ajudar.
Eu sou subscritor da DAZN na MEO.
Supostamente isso dá-me acesso à subscrição premium na aplicação.
Dizem eles que a app até já está integrada na box (falso).
Tentei ligar para a MEO, mas não me atendem.
Alguém já passou por isto? Não sei bem como proceder.
Sim, mas aparece na mesma os planos para subscrever mais á frente, isto depois de clicar no evento que se quer ver.Fizeste o registo no site dazn?
Com o treinador a ala direita?Visualizar anexo 36693
Como sei que não vai deixar de querer jogar com 3 centrais/defesas, começava assim.
Varela e Perez porque precisamos de controlar o meio campo e dava liberdade a Mora e Gabi para ligarem o jogo.
Pode parecer, e é, uma equipa muito defensiva, mas acredito que Martin possa fazer bem o lado direito.
Importante segurar o jogo.
Apenas site/appVamos conseguir ver no canal da dazn ou apenas no site/app?
Sim é issoCom o treinador a ala direita?
Espero que não. Seria erro crasso do Anselmi....Mal posso esperar por voltar a ver a dupla Eustáquio - Varela a espalhar magia naquele meio campo.
O problema e que Anselmi quere jogar com 3 defesas espero que não mete o Eustáquio no meio da defesa isto foi das coisas mais estranhas qu eu vi no futebol.Cláudio ramos
Martim
Marcano
Perez
Moura
Varela
Veiga
J.mario
Fábio Vieira
Mora
Samu
Seria este o meu onze, da para variar a linha de 5 na saída de bola e a defender, para um 4.3.3 em ataque posicional com Fábio Vieira e veiga como interiores e João Mário abrir na direita e mora a jogar da esquerda para o meio.