a mim está a dar e estou a ver no pc portátilNa app da dazn nao dá, nao consigo. Aparece para subscrever aqueles planos.
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
a mim está a dar e estou a ver no pc portátilNa app da dazn nao dá, nao consigo. Aparece para subscrever aqueles planos.
A palha que muito americano come tem de vir de algum lado.Uma coisa importante acredito eu para logo:
Disse-me quem esteve no Metlife já ontem, o relvado é curtissimo e refiro-me à relva em si e não às dimensões do mesmo
Acredito que vai causar estranheza
Não tens de subscrever nada. Instalas a app e sigaOi malta
Para ver o jogo é só registar na dazn? E depois como sabemos que não nos cobram mensalidade?
Dá para ver no telemóvel?
Fizeste o registo no site dazn?Na app da dazn nao dá, nao consigo. Aparece para subscrever aqueles planos.
Então mas os responsáveis não sabem disso?Uma coisa importante acredito eu para logo:
Disse-me quem esteve no Metlife já ontem, o relvado é curtissimo e refiro-me à relva em si e não às dimensões do mesmo
Se causar estranheza aos nossos, imagina aos brasileiros que jogam com relva super lenta (grande)Uma coisa importante acredito eu para logo:
Ignoras isso e tens acesso a conteúdos gratuitos (incluindo o mundial)Na app da dazn nao dá, nao consigo. Aparece para subscrever aqueles planos.
Palmeiras joga em sintético.Se causar estranheza aos nossos, imagina aos brasileiros que jogam com relva super lenta (grande)
Instalei e verifiquei a conta e já estáNão tens de subscrever nada. Instalas a app e siga
Tens de instalarA mim aparece-me os planos com os precos e nao consigo ver.
Aquilo que nao é de borla nao podes ver.Oi malta
Para ver o jogo é só registar na dazn? E depois como sabemos que não nos cobram mensalidade?
Dá para ver no telemóvel?
Óbvio, vai haver alguém a pagar, não é inocente issoJá estou a ver no browser também. Tive que acabar o perfil para poder ver. Mas aquilo está feito para te direcionar a assinares a coisa...lol
Eu espero que saibamEntão mas os responsáveis não sabem disso?
Nem quero imaginar que isso não tenha sido acautelado e preparado.