Onde é que está o áudio do sueco ao telefone com o militar?
Não querendo ser picuinhas... Falta as aspas no militar.Onde é que está o áudio do sueco ao telefone com o militar?
25 anos depois, parece incrível, mas o João Vale e Azevedo, presidente do Benfica, rescindiu com o João Vieira Pinto e deixou-o ir à sua vida. Tinha 28 anos e assinou pelo Sporting.Podia-se pedir emprestado a 25 anos e pagava-se a clausula de rescisão
Teorias da conspiração são noutro tópicoOntem fiquei a saber algumas coisas interessantes sobre este caso Gyokeres que me fizeram lembrar de quando o Jackson Martinez saiu do FC Porto.
É simplesmente um caso em que o presidente do Sporting se está a portar como vassalo de Jorge Mendes. Tinha, de facto, dado a palavra ao Gyokeres e ao seu empresário de que deixaria o jogador decidir para onde queria ir por um valor de 70M€. E foi esse valor que o Arsenal ofereceu ao Sporting. Qual é o problema dessa proposta? Não há Jorge Mendes envolvido na negociação. Este é o motivo da recusa de Varandas em vender Gyokeres para o Arsenal. O objetivo é envolver Jorge Mendes no negócio e há dois clubes como possíveis destino para o Gyokeres, Juventus e Atlético de Madrid, por valores superiores a 70M€, mas com o Sporting a receber menos em comparação com a proposta do Arsenal.
O Gyokeres está puto da vida porque queria o Arsenal, mas os ingleses não querem entrar em esquemas nem pagar mais para ter o Jorge Mendes envolvido no negócio e já estão perto de fechar o Sesko.
Faz-me lembrar o negócio do Jackson porque também chegou a ter tudo acertado com o Milan, mas foi forçado a aceitar ir para o Atlético porque o senhor Jorge Mendes tinha obrigatoriamente que entrar no negócio.
Ninguém na imprensa portuguesa vai dizer publicamente a verdade porque são todos chihuahuas do Mendes e até já estão a pintá-lo como o homem que vai resolver o imbróglio entre o jogador e os lagartos.
Conspiração ou não, o jogador tem empresário, tem propostas e não o vendem, agora precisa de vir o Mendes com os clubes dele em carteira. Assim pagam ao mendes, ao empresario do jogador e afins.Teorias da conspiração são noutro tópico
Pelo que ouvi na altura, o Porto queria vendê-lo ao milan, mas o jogador quis ir para o patético, porque tinha o sonho de jogar na la liga.Ontem fiquei a saber algumas coisas interessantes sobre este caso Gyokeres que me fizeram lembrar de quando o Jackson Martinez saiu do FC Porto.
É simplesmente um caso em que o presidente do Sporting se está a portar como vassalo de Jorge Mendes. Tinha, de facto, dado a palavra ao Gyokeres e ao seu empresário de que deixaria o jogador decidir para onde queria ir por um valor de 70M€. E foi esse valor que o Arsenal ofereceu ao Sporting. Qual é o problema dessa proposta? Não há Jorge Mendes envolvido na negociação. Este é o motivo da recusa de Varandas em vender Gyokeres para o Arsenal. O objetivo é envolver Jorge Mendes no negócio e há dois clubes como possíveis destino para o Gyokeres, Juventus e Atlético de Madrid, por valores superiores a 70M€, mas com o Sporting a receber menos em comparação com a proposta do Arsenal.
O Gyokeres está puto da vida porque queria o Arsenal, mas os ingleses não querem entrar em esquemas nem pagar mais para ter o Jorge Mendes envolvido no negócio e já estão perto de fechar o Sesko.
Faz-me lembrar o negócio do Jackson porque também chegou a ter tudo acertado com o Milan, mas foi forçado a aceitar ir para o Atlético porque o senhor Jorge Mendes tinha obrigatoriamente que entrar no negócio.
Ninguém na imprensa portuguesa vai dizer publicamente a verdade porque são todos chihuahuas do Mendes e até já estão a pintá-lo como o homem que vai resolver o imbróglio entre o jogador e os lagartos.
O Mendes entra na jogada porque nenhum clube quis pagar o que o Sporting pede. Com a magia do Mendes isso já se resolve. Alguém compra por 80M, mas depois o Sporting tem de comprar outro gajo do carrosselConspiração ou não, o jogador tem empresário, tem propostas e não o vendem, agora precisa de vir o Mendes com os clubes dele em carteira. Assim pagam ao mendes, ao empresario do jogador e afins.
mas se quiseres uma ou outra info para te lembraresSão tão insignificantes que já ninguem se lembra deles e nem passou uns mês que fizeram a dobradinha. Eu so me lembrei porque vi o tópico a andar.
Ele não sai esta época. Ninguém dá 80M€ por um jogador de 27 anos e que tirando em ligas periféricas, ainda não provou nada.O Gyokeres não é parvo.
Tem 27 anos, está no pico das suas capacidades. A partir daqui é desvalorizar...
Tinha acordo com o Arsenal, o Fanhoso trocou-lhe as voltas... começa a ver muito, muito fumo sobre o Sesko para o Arsenal... está desesperado, de cabeça perdida...