Poder? É capaz de poder... mas o Vítor Bruno também...Neste momento tem mais capacidades.
Mas o Anselmi tem mais tempo para aprender e pode vir a ter uma carreira muito melhor que o jesus...
Poder? É capaz de poder... mas o Vítor Bruno também...Neste momento tem mais capacidades.
Mas o Anselmi tem mais tempo para aprender e pode vir a ter uma carreira muito melhor que o jesus...
Mas isso sempre investiu, só que não tinha resultados...Também convém lembrar que o flamengo investiu à bruta!
Para pores o JJ por cima vale tudo: é o que pensam ou deixam de pensar os brasileiros, o que jogava o Flamengo do Jesus, o não ganharem há 10 anos, e mais não sei quantas minudencias. Então, mas não é a qualidade e quantidade dos títulos ganhos que conta para definir o maior ou menor valor dum treinador? Abel, mais grandes títulos que JJ no Brasil, logo, melhor que JJ no Brasil.O Jorge Jesus tem 5 troféus no Flamengo. Mais troféus que derrotas.
O Jesus ficou um ano e pouco lá.
Compare-se o futebol jogado pelo Flamengo e o futebol jogado pelo Palmeiras.
Além disso, antes do Abel, o Palmeiras já tinha ganhado o Brasileirão há 3 ou 4 anos.
O Flamengo do Jesus não ganhava há 10. Além disso, todos os títulos deles após a saída do JJ são por influência inegável deste. O atual treinador do Flamengo foi um aprendiz do velhote.
Por último, basta ver o que os brasileiros dizem do Abel e o que dizem do JJ.
Repito: quem dera ao nosso treinador ter 1% da capacidade.
Também o Tozé Marreco tem tempo para ter uma carreira melhor que a do Jesus, mas as coisas não apontam nesse sentido, não é?Neste momento tem mais capacidades.
O Jesus teve tantos anos como o Abel no Brasil? Engraçado...Para pores o JJ por cima vale tudo: é o que pensam ou deixam de pensar os brasileiros, o que jogava o Flamengo do Jesus, o não ganharem há 10 anos, e mais não sei quantas minudencias. Então, mas não é a qualidade e quantidade dos títulos ganhos que conta para definir o maior ou menor valor dum treinador? Abel, mais grandes títulos que JJ no Brasil, logo, melhor que JJ no Brasil.
Não é essa a lógica que muitos utilizam aqui para porem o SC nos píncaros, por exemplo? SC, 3 campeonatos, 4 Taças, o maior no Porto, não interessa que tenha estado 7 épocas e outros com quem é comparado tenham estado só uma ou duas épocas. A lógica que muitos foristas utilizam aqui é completamente maleável. Se for o SC, é uma, o que interessa são os títulos ganhos, não interessa para nada o tempo passado no clube. Se for o JJ, já é a contrária, o tempo passado no clube já é importante. Ou seja, a lógica é consoante os interesses desses foristas, têm é que eles e os seus heróis ficarem sempre por cima.
Que exagero...Isso é que se chama torturar os números. Sabes lá se nesses 3 jogos o Vitor Bruno empatava e perdia os 3 e o Anselmi ganhava os 3. Dizer que o Vitor Bruno TEVE mais 7 pontos do que o Anselmi é ir longe demais.
Mas há uma coisa que podes comparar. Os pontos do Anselmi com os pontos do Sérgio Conceição no mesmo período.
A dualidade da lógica utilizada para avaliar os treinadores, consoante os interesses de quem os avalia. Para uns, contam os títulos, não interessa o tempo. Para outros, não interessam os títulos, o que conta é o tempo. Isto é desonestidade intelectual.O Jesus teve tantos anos como o Abel no Brasil? Engraçado...
Lógica do Panda: o Victor Fernandez teve tantos títulos como o Co Adriaanse no Porto, logo o Victor Fernandez foi igual ao Co Adriaanse.
Qual a tua obsessão com o Conceição? Teve algum caso com alguém que te é próximo? Não me parece, tanto quanto sei é um homem de Deus.
De resto, é engraçado falares comigo sobre o Conceição. Recomendo que vás ver o tópico dele em maio do ano passado e vejas o que dizia sobre ele. Talvez voltes atrás.
Compara aí os pontos do Anselmi com os pontos do Conceição no mesmo período do ano anterior.Que exagero...
Se facilitar, esquece a extrapolação, que corrijo para: o VB fez mais 0,22 pts/jogo do que o MA, numa amostra de 18 jogos para o VB e de 15 jogos para MA! Ou se quiseres, mais 1 ponto em cada 4,5 jogos! Só isto...
Eu acho que tu não queres colocar o SC nesta embrulhada... então o VP e o AVB... chegaria a ser humilhante...
So faltou dizer que os que mais criticam o vinho sao os que mais estao aqui todos os dias a beberEste tópico devia mudar de nome para tópico dos bêbados e da ressaca.
Diz-se sempre a mesma coisa e tenta-se negar o que aconteceu…
Oh não de novo...
Eu adoro isto. Grandes mentes a batalhar, a disputa de ideias… Viva o FêCêPê!Oh não de novo...
Eu chamo-lhe a grande bisca lambida do fórumEu adoro isto. Grandes mentes a batalhar, a disputa de ideias… Viva o FêCêPê!
há um problema, é que estamos a falar do FC Porto, não podemos ficar 2 ou 3 anos que o Anselmi aprenda, e de momento não vejo nele capacidade para ser o nosso treinador. Pode ser que me engane e espero me enganar e muito relativamente ao Anselmi. Mas até ver a amostra deste final de época tem sido muito máNeste momento tem mais capacidades.
Somos o estágio do jornalista, e alguns ainda aplaudem,Neste momento tem mais capacidades.